Novidade nas Marcas: 2015 Ford Mustang GT (Maisto)

E mais uma vez o novo Mustang aparece na sessão Novidades nas Marcas do blog, agora é a vez de analisar a versão da Maisto, acompanhem.

O Carro
Não vou me alongar sobre o Muscle, como sabem a nova geração estreou no ano passado em comemoração aos 50 anos do cavalo alado, seu design seguiu a identidade visual da Ford atual, só que mais agressiva, mesmo assim houve quem o chamasse de Fusion cupê (inclusive eu). No entanto, passado um ano da apresentação é possível admitir que essa nova geração é uma sucessora digna para um carro tão emblemático como o Mustang. Em relação a mecânica, a principal novidade esta no retorno do motor quatro cilindros, só que um totalmente novo sobrealimentado por um turbo compressor que gera 306 cv de potência, o V8 de 5,0 litros também esta disponível gerando 441 cv. Na Maisto eu apresento o 2015 Ford Mustang GT da série Fresh Metal 2015 (lançamento) com pintura vermelha e rodas 5 Spoke de plástico.









 Detalhe da pintura na traseira.

Detalhe dos retrovisores.



Detalhe da grade dianteira pintada com a presença do logo do Mustang também pintado.

Confira nas Fan Page do blog no Facebook e no Google+ o comparativo visual com a versão da Hot Wheels.

A Miniatura
A Fresh Metal é a linha básica da Maisto, por isso não se pode esperar muito dos seus modelos - embora acha exceções -, o Mustang GT 2015 da marca apresenta as linhas gerais do carro real, pintura preta entre as lanternas traseiras com a sigla "GT", na dianteira o símbolo do cavalo alado na grade também esta pintado junto com a grade e o para-choque inferior. Como retrovisores são sempre bem-vindos estes estão presentes, as caixas de rodas passam a impressão de serem um pouco menores e o interior não é possível ver, as rodas são simpáticas.

Veredito
Em linhas gerais a miniatura ficou legal, poderia ter os faróis dianteiros pintados e o interior visível, mas como disse não é a proposta da série Fresh Metal, mesmo assim é bem melhor do que outras variações do Mustang existente na Maisto, lembrando que existe a versão da série All Star que é o mesmo molde, mas com um nível de detalhe maior e rodas com pneus de borracha.

Esse exemplar eu consegui em uma Lojas Americanas de Salvador neste mês.


Comentários

Postagens mais visitadas