Minis in Foco Notícias - 13/09/2015

Os primeiros dias de setembro foram intensos de notícias sobre o mundo das miniaturas de carros na escala 1:64, vejamos então algumas das principais, acompanhem.

Depois de uma segunda quinzena de agosto de notícias fracas sobre a Hot Wheels as novidades se multiplicaram exponencialmente nesse início de setembro e selecionar as principais não foi fácil. A Greenlight e a Kyosho também estão com novidades, por isso sem mais demoras vamos a elas:

1. O `96 Nissan 180SX Type X com nova cor e decais da GReddy e um Corvette na série T-Hunt regular.

Apareceu no eBay um modelo do Nissan 180SX com uma pintura estilizada da GReddy na cor branca que provavelmente vai esta aparecendo na Mainline 2016, pela imagem pode-se afirmar que o resultado parece muito bom. Outra novidade foi o Corvette Grand Sport 2011 como um dos T-Hunts regulares da Mainline 2016, ele vem na cor vermelha e as rodas TRAP5.

2. 2014 Corvette StingRay e Porsche 993 GT2 em versão Super da Mainline 2016.

O T-Hunted divulgou e no eBay pode ser conferido as imagens de dois novos Super da Mainline 2016, o 2014 Corvette Stingray com pintura K&N e o Porsche 993 GT2 (faltam as rodas e a base ainda serem definidos), ambos são inéditos na série limitada da Hot Wheels, sendo que é apenas a segunda vez de um modelo da marca alemã como Treasure Hunt.

3. Novos lançamentos na Mainline 2016

Mais um modelo real do design da marca Jun Imai torna-se uma realidade, o Datsun 260z que aparece com pintura no estilo de corrida. O outro lançamento é o Porsche 956A Outlaw com um visual que contou com a colaboração de Magnus Walker um dos grandes colecionadores de Porsche, o resultado pelas primeiras imagens promete.

4. Novidades da Greenlight

A marca americana apresentou as imagens do 1981-84 Chevrolet Monte Carlo SS da série First Cult que oficializa o lançamento do mesmo, nesta série ele é apresentado com uma pintura branca e outra sem nenhuma, apenas no zamac.

5. Novo Release da Kyosho Toyota 86

A Kyosho apresentou as imagens do seu próximo Release que será composto por três modelos do Toyota 86, sendo um o Corolla Sprinter Trueno AE-86 e o outro é o Corolle Levin AE86, não são lançamentos, mas uma boa opção para quem não conseguiu algum deles antes.

Até o nosso próximo Minis in Foco Notícias.


Comentários

  1. Hermoso el Porsche 356 en "3. Novos lançamentos na Mainline 2016", se lo ve muy interesante.
    Abrazo!

    ResponderExcluir
  2. aguardando o mainline 2016 para caçar essa belezura do Imai

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Postagens mais visitadas