Enquete de Outubro: Veículos do Batman

A enquete do mês tem como tema os veículos utilizados pelo Cavaleiro das Trevas, por isso vamos aos candidatos.

No inicio de Outubro vocês puderam acompanhar um especial inteiramente dedicado ao Homem-Morcego com uma série de modelos selecionados, agora o blog separou mais três só que apenas um deles vai ter uma postagem especial, vamos às descrições dos mesmos a seguir.

1. Batmóvel Affinity

O modelo é criação da Hot Wheels e foi apresentado pela primeira vez em 2004 na Mainline. A miniatura traz no seu desenho reverência a outros Batmóvel e se deseja saber quais seriam eles e conhecer por todos os ângulos esse candidato então vote e torça para ser o escolhido.

2. Batpod

Motos não são novidades nas aventuras do herói, mas essa chamou a atenção por ser feita a partir de elementos do Tumbler, da recente trilogia do cinema. E o que mais pode ser aprendido sobre esse modelo? Se você gostou da mesma e quer vê-la por todos os ângulos então garanta o seu voto no canto superior direito da tela.

3. Batmobile (Brave & Bold)

No inicio do novo século a DC lançou uma animação do Batman que fez muito sucesso na TV, o Batmóvel naturalmente estava presente nessa versão, cujo desenho também remete outras versões do passado e se deseja visualizá-lo por todos os lados e ainda conhecer outras curiosidades, então vote. 

Os candidatos estão apresentados e a votação já esta valendo até a sexta-feira (30.10.2015) as 20:00h com a postagem saindo no dia seguinte, participe.

Comentários

  1. Estou entre o Bat Pod e o Batmóvel (Brave and The Bold), acho que vou votar no Batmóvel mesmo!

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Postagens mais visitadas