Semana Hot Wheels: Fast-Bed Hauler

Caminhões reboque não são novidades na Hot Wheels, mas esse chamou a atenção, acompanhem.

O Fast-Bed Hauler foi apresentado na Mainline 2014, o desenho da carroceria é uma referência aos caminhões dos anos 1930 com uma diferença: o motor - que é um V8 - não esta posicionado na frente, mas a traz da cabine que possui dos canos de descarga em pé nas laterais. A traseira tem uma carroceria para o transporte de carros (esportivos, muscle car, hot rods), cujo o design é atual, ou seja, o conjunto é uma junção de um clássico da década de vinte do século passado com algo contemporâneo dos dias atuais. Na Hot Wheels eu apresento o Fast-Bed Hauler da linha básica 2014 (lançamento) com pintura metálica azul e rodas OH5SP; e linha básica 2015 com pintura metálica verde e rodas 5SP amarelas.
Mainline 2014
















Mainline 2015













O primeiro modelo apresentado pela Hot Wheels veio com uma cor azul e linhas estilizadas em branco e amarelo, típico dos Hot Rods, o outro é verde e traz decais de uma oficina na cidade sede da Hot Wheels, El Segundo.

Esse não é um modelo que se tornou real, mas a proposta não deixa de ser interessante, pois ficou original e radical para quem deseja algo fora do comum para transportar seus carros insanos para uma exposição ou prova de arrancada.

O exemplar de 2014 eu consegui em meados do ano passado e o desse ano em fevereiro.


Comentários

  1. One of the few in-house designs that I really like.

    ResponderExcluir
  2. O Fast-Bed Hauler é um dos carros que eu mais gosto, mesmo não sendo realista da um choque do passado com o futuro como o Doalcey falou com a parte que carrega o carro sendo a da atualidade e o corpo do carro sendo lembrado como o corpo de um caminhão da década de 30, eu tenho a variação desse ano, mais não consegui nenhuma das do ano passado, é um dos meus Hot Rods preferidos, e se repararmos alem de imitar a parte do reboque descendo e subindo do mesmo jeito ainda tem os faróis traseiros parecidos com os de um cavalo de carreta de antigamente, que nunca ganharam uma devida atenção de serem pintados, novamente repito é um dos melhores carros imaginários da HW, e deveria ter uma versão com rodas de borracha também!

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Postagens mais visitadas