2014 Chevrolet Corvette Stingray (cinza)

Em 2013 o Corvette completou 60 anos e a GM aproveitou para apresentar uma nova geração, a sétima, que é mostrada aqui pela Hot Wheels.


A Mainline 2013 teve como um dos homenageados o Chevrolet Corvette, foram onze modelos com o último deles sendo a novíssima geração. Neste ano a sétima, chamada de Stingray, esta de volta com as versões cupê e conversível. A de teto aberto é a estrela do post e em linhas gerais é bem decente com várias das partes do original presentes nas laterais, no capô, na frente e na traseira, outros detalhes interessantes são os decais nos faróis dianteiros e nas lanternas traseiras. Na Hot Wheels eu apresento o 2014 Chevrolet Corvette Convertible da linha básica 2015 com pintura metálica cinza e rodas PR5.












Abaixo com o modelo de lançamento da Mainline 2014.


Abaixo com a versão cupê da Mainline 2014.


A versão conversível do novo Stingray surgiu na marca americanas de miniaturas no ano passado na cor vermelha, nesse ano a primeira delas é esse belo cinza escuro. Para a proposta da Mainline é possível afirma que é um belo modelo, ótimo para os apaixonados pelo Corvette, como eu.

O carro, o Stingray é uma evolução da geração anterior, suas principais mudanças estão nas lanternas traseiras, que são quadradas e na dianteira. O interior melhorou muito lhe conferindo uma aparência de supercarro europeu e a mecânica se destaca mais uma vez com o uso do motor V8 de 6,2 litros com potencia de 450 cavalos. 

Esse exemplar eu consegui em uma loja Le Biscuit de Salvador em maio desse ano.

Comentários

  1. Olá Doalcey tudo bem?
    Ótima pedida dessa semana! O que dizer do Corvette. Considero ele junto com o Mustang e o Camaro os grandes clássicos americanos. Sucesso, e até a próxima!

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Postagens mais visitadas