Equipe Falken Tires: Custom ’12 Ford Mustang

O visual da Equipe Falken Tires é realmente muito bonito, e nas miniaturas Hot Wheels tem sido marcante, vejamos mais alguns deles...

No ano passado a marca americana de miniaturas colocou o design da Falken Tires no Ford Mustang 2012 customizado, isso foi legal, pois a equipe utiliza um modelo semelhante da quinta geração no campeonato de Formula Drift nos Estados Unidos. Em linhas gerais o seu ponto forte é mesmo a pintura azul com decais verdes e as logomarcas presentes, e como tem ocorrido com outras variações uma segunda opção na cor cinza com decais em azul foi disponibilizada. Na Hot Wheels eu apresento o Custom ’12 Ford Mustang da linha básica 2015 com pintura azul e rodas MC5 brancas; e com pintura cinza e rodas MC5.


























Em relação ao design da mini ela é baseada na versão GT de 2012, só que acrescida de vários apêndices como para-lamas largos, capô personalizado com três grandes entradas de ar e aerofólio grande, outras características são a presença de escopos de entrada de ar nos vidros laterais antes da porta e a presença de retrovisores.

O carro, para participar das provas de Drift é preciso, além dos dispositivos de segurança outras modificações como: suspensão reforçada, freios e um motor V8 com mais de 500 cv de potência para conseguir fazer as manobras no menor tempo possível. 

Esses exemplares eu consegui em Lojas Americanas de Salvador e Camaçari no ano passado e neste.

Comentários

  1. A versão preta ou branca sei lá rs É maravilhosa pena aqui no Brasil ser mosca branca.

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Postagens mais visitadas