Esp. Carros Reais e suas Minis: Porsche

A Série Carros Reais e suas Minis esta de volta junto com o blog com uma seleção de modelos da Porsche que aproximam ainda mais a coleção dos apaixonados por essa marca magnifica, acompanhem.

A Porsche se caracterizou pela produção de carros esportivos que conseguem atender um conjunto variado de consumidores, e para quem coleciona miniaturas a sua variedade é sempre bem vinda, por isso o blog separou alguns deles para mostrar com a versão mini no link, confira abaixo:

1. Porsche 934 Turbo RSR


O 934 Turbo RSR foi criado nos anos 1970 para as pistas de corrida, era uma forma da Porsche atrair novos compradores em meio a crise do petróleo que assolou o mundo na época, a versão de rua não é tão potente como a de corrida, mas não deixa de empolgar, principalmente com esse visual. Conheça a versão mini da Hot Wheels e outras curiosidades sobre a versão real aqui.

2. Porsche Cayenne GTS 2008


Em 2002, a Porsche foi esculhambada pelos puristas ao apresentar o seu primeiro SUV, pior para eles, pois o carro é um sucesso e na atualidade ajuda a financiar os superesportivos tão desejados por eles. Conheça a versão mini da Minichamps e curiosidades sobre a versão real aqui.

3. Porsche 911 GT3 RS


O 911 GT3 RS é um daqueles modelos para o endinheirado que deseja curtir um Track Day e ainda seguir a sua vida com o mesmo carro, ou então para alguém que deseja participar de algum campeonato GT, seja o que for ele esta pronto para todas essas funções. Conheça a versão mini da Hot Wheels e curiosidades sobre a versão real aqui.

O bom do universo das miniaturas esta exatamente nessa possibilidade de ter os Porsche tão desejados sem precisar se preocupar com impostos, seguro, garagem e outros incômodos, desde que se tenha espaço suficiente para acomodar tudo que é lançado pelas fabricantes.

Comentários

  1. Vivaaaaaa! Você está de volta com o blog!

    Tenho esses dois porsches laranjas da Hot Wheels e são lindos. O GT3 é um dos meus modelos favoritos e não há versão ruim das 8 ou 9 lançadas!

    Sucesso Doalcey, e tenha certeza de que serei um leitor constante, ainda que comente poucas vezes!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ola meu querido,

      Muito bom o comentário e fico muito feliz de saber que gostaste do retorno do blog.

      Abração,

      Excluir
  2. Doalcey apesar de comentar mto pouco fiquei triste qdo deu um tempo. Achei que tinha acabado o blog.
    Não sei dos motivos que levaram a dar um tempo. Mas que bom que decidiu voltar. Não pare não. Nem na coleção.
    Acompanho sempre. Desde o início lá nas postagens que vc fazia com foto ao ar livre nos parques.
    Vc é criativo pra criar matérias e quadros.
    Show.
    Não pare.
    Há eu sou aquele que uma vez pediu permissão de copiar seus textos pra colocar na descrição das minis do meu álbum de foto da coleção.
    Abraços

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Saudações Michael,

      Me lembro de você, para o blog um tempo foi algo que me deixou muito triste também, mas foi bom por um lado porque me mostrou que que gosto muito dos hobbys (miniaturas e fotografia), sem falar que foi muito legal saber que tem mais gente que gosta do que faço.

      Abração,

      Excluir

Postar um comentário

Postagens mais visitadas