Lançamento Hot Wheels: Custom 2001 Acura Integra GSR

Os carros japoneses se tornaram uma tradição na Hot Wheels e em 2016 a relação de lançamentos é considerável, vamos conhecer um deles.

A Honda é considerada uma marca de carros comuns nos Estados Unidos, por isso a marca japonesa criou para o mercado a Acura, uma divisão de luxo, com modelos mais requintados e/ou com pegada esportiva como o Integra GS-R que a Hot Wheels apresentou na Mainline 2016. A versão é baseada no carro de 2001 só que customizada com presença de aerofólio, saias laterais e para-choque dianteiro personalizado. A cor utilizada é o amarelo e as linhas que identificam partes como portas, capô, faróis (com a presença de decais), lanternas traseiras (também com decais), maçanetas e outros esta bem visível. Na Hot Wheels eu apresento o Custom 2001 Acura Integra GSR (lançamento) da linha básica 2016 com pintura amarela e rodas OH5SP.













O carro, o Integra foi um dos primeiros modelos da divisão Acura, a versão GS-R era a mais esportiva e vinha nas opções de duas e quatro portas, sua configuração era composta por um motor de quatro cilindros em linha de 1,8 litros com potência de 174 cv e câmbio manual de cinco velocidades.

Esse exemplar eu consegui em uma loja Le Biscuit de Aracaju-SE nesse mês.

Veredito
Essa miniatura foi muito bem concebida para um Mainline sem exageros em suas linhas e com um bom nível de detalhes, para quem gosta de carros japoneses é uma ótima aquisição que o coloca entre os melhores lançamentos da linha básica 2016 da Hot Wheels.


Comentários

  1. Esse vem para a minha coleção, assim que eu avistar nas lojas, realmente ficou muito bem feito para ser da linha básica, mais confesso que se tivesse sido lançado em uma linha mais cara com rodas de borracha e essa decoração igualzinha teria ficado mais top ainda!
    Os detalhes dianteiros e traseiros bem colocados nos devidos lugares nessa miniatura vai ser dureza para se achar, sorte sua de achar uma com os detalhes bem perfeitinhos Doalcey! Vai ser igualzinha a Volkswagen Caddy de 2015, quase impossível de achar uma com detalhes nos devidos lugares, sem serem mal pintados, tortos ou bem falhos, sorte minha foi ter achado a Caddy bem perfeitinha no ano passado, ambos são miniaturas exemplares da Hot Wheels! Bela postagem, Doalcey!

    ResponderExcluir
  2. um visual estilo need for speed underground caia bem aquele do inicio do game a pintura vermelha com branco com o desenho do samurai,apenas a cor

    http://vignette4.wikia.nocookie.net/nfs/images/d/da/Integratyperu1specila.jpg/revision/latest?cb=20110519234811&path-prefix=en

    https://i.ytimg.com/vi/KtDgDKosUS8/hqdefault.jpg

    https://encrypted-tbn1.gstatic.com/images?q=tbn:ANd9GcQORYDwHFc0w0C9tOKKzxSt8iDQsDFqRsn7goP1V_hI3CdGY0HO

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Postagens mais visitadas