Lançamento Hot Wheels: Porsche 356 Outlaw

O que pode sair da parceria Hot Wheels e Magnus Walker? Um Porsche exclusivo, acompanhem.

Magnus Walker é conhecido do cenário automotivo pelas suas personalizações em modelos da Porsche, seu trabalho é considerado único e muito elogiado, de olho nisso a Hot Wheels o convidou para participar da criação de uma versão mini exclusiva de um clássico, o Porsche 356 cupê, que vem sem para-choques na cor preta com interior em vermelho que inclui a tampa do radiador, localizada no porta malas, os decais são compostos por três faixas nas cores rosa e dourada com o nome ‘Outlaw’ nas laterais junto com os logos da marca Urban Outlaw (UO) de roupas e do nome do customizador. Na Hot Wheels eu apresento o Porsche 356 Outlaw da linha básica 2016 com pintura preta e rodas MC5 pretas.















É claro que existem as falhas, as principais são a ausência de pintura nos faróis dianteiros e das lanternas traseiras que o deixariam ainda mais interessante.

O carro, o 356 é um modelo criado no final dos anos 1940 e produzido até os anos 1960 pela marca alemã, o motor de quatro cilindros com refrigeração a ar foi evoluindo na cilindrada começando pelo 1,1 litros de 44 cv até o 2,0 litros 134 cv. Na atualidade esses carros são raros, e por isso, muito valorizados.

Esse exemplar eu consegui em uma loja Le Biscuit de Camaçari em janeiro desse ano.

Veredito 
Mais um dos bons lançamentos da Hot Wheels na Mainline 2016, isso é ótimo porque permite uma melhor diversidade na coleção, principalmente em relação a Porsche, cujos modelos que aparecem são sempre exatamente iguais aos originais – o que necessariamente não é ruim -.


Comentários

  1. Doalcey essa ainda vem ora coleção mas não encontrei. Realmente uma miniatura que só faltou a cor dos faróis e lanternas.
    Sem dúvida uma das mais belas do ano

    ResponderExcluir
  2. Esse lindo Porche nao o encontrei nessa cor preta,o tenho na variaçao prata,...que achei ate mais interessante que na cor de lançamento....c o achar a preço de gondola ainda o trago pra garagem!!!!

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Postagens mais visitadas