Grandes Estrelas 2015 - Os Escolhidos

Essa categoria é interessante porque ela mistura os principais segmentos de carros do mercado para definir os melhores dentro da Mainline, acompanhem.

Juntar Muscle Car, Supercarros, Picapes e carros Europeus e Japoneses e definir quais seriam os melhores é praticamente impossível na escala real porque existem uma série de fatores a serem considerados e muitas deles são incompatíveis entre eles, só que na Mainline o processo é bem mais fácil, pois os principais aspectos observados estão relacionados ao design externo, a pintura e os grafismo.

É claro que no meio de tantos modelos disponíveis a tarefa não é necessariamente fácil, mas a missão foi comprida e vocês conferem abaixo os Escolhidos. 

1. Porsche 911 GT3 RS

A escolha da cor principal de cada uma das variações (vermelha e a outra amarela) foi decisiva para que ele ganhasse a atenção do blog, depois vieram os decais nos faróis, as faixas brancas, a presença de retrovisores e as rodas pretas. Confira aqui a analise completa do blog.

2. Chevrolet Corvette Stingray Conversível

O Corvette aqui no blog é um dos três preferidos, por isso cada nova aparição desperta o interesse, é o caso do conversível da geração atual que apareceu em duas variações de cores (cinza e a seguinte amarela) que contou também com faróis e lanternas traseiras pintados, sem mencionar o design que é muito lindo. Confira aqui a analise do blog de um deles.

3. '63 Aston Martin DB5

O design do DB5 é dos anos 1960 um dos melhores nesse quesito para os carros do velho continente, na Hot Wheels tem sido largamente utilizado em várias séries, principalmente na Mainline onde apareceu nas cores vermelho escuro e azul claro. O seu belo desenho e os detalhes pintados na frente e a traz são alguns dos exemplos das suas qualidades em 2015. Confira aqui a analise do blog de uma das variações.

Diferente dos anos anteriores onde procurava escolher um represente de pelo menos três segmentos dessa vez tive que me render a esses, tecnicamente todos eles ficaram muito bons com cores sóbrias e detalhes.

Mas e vocês, quais os preferidos? Comente.


Comentários

  1. Ficaria com Mustang K&N.
    Mustang Falklen
    Honda NSX molde novo.
    Corvette CrR7.

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Postagens mais visitadas