Personalizados 2015 - Os Escolhidos

Última categoria do Melhores do Ano da Mainline 2015, nelas teremos uma mistura de vários segmentos de carro com um mesmo foco, vejamos.

A Hot Wheels utiliza as suas miniaturas para os mais variados fins como: divulgação de marcas de peças para carros de alta performance, prestar homenagens e segmentos como flames, carros de corridas e outros voltados para o público infantil. 

Essa categoria foi criada exatamente para escolher as miniaturas que melhor se destacaram com esses decais, não é algo fácil de escolher, mas depois de muito olhar e analisar o resultado vocês podem conferir a seguir.

1. '10 Ford Shelby GT500

Em 2014, a equipe de corrida da K&N sagrou campeã na categoria regional NASA American Iron championship utilizando um Ford Mustang RTR, no ano seguinte a Hot Wheels prestou uma homenagem colocando a pintura e os grafismos nessa versão do Shelby GT 500 de 2010 que ficou magnificamente lindo. Confira aqui a analise completa do blog.

2. '09 Chevrolet Corvette ZR1

A pintura da equipe Gulf Oil de corrida é emblemática, a combinação azul com faixas laranjas se tornou conhecida ao estampar carros vitoriosos como o Ford GT40  e o Porsche 917K nas 24 Horas de Le Mans. Na Mainline Hot Wheels ela vem estampando minis desde 2013, no ano que passou o escolhido da vez foi o 2009 Corvette ZR1 que ficou bem legal.

3. Volkswagen Beetle

Único T-Hunt Regular a aparecer nos Escolhidos desse ano, a seu favor teve a homenagem da marca de El Segundo ao movimento hippie do final dos anos 1960, o resultado final da mini ficou muito legal, e é bom lembrar que rodas em cores diferentes da preta não é imaginação para "carrinhos", a opção existe e é muito utilizada para tornar o carro uma obra de arte ou ser utilizado para a divulgação de algum anunciante. Confira aqui a analise completa do blog.

Apesar de poder incluir outro modelo na terceira posição dessa categoria, o blog preferiu prestar essa homenagem a iniciativa da Hot Wheels e aos T-Hunts Regulares que iniciaram boa partes das brigas que existem hoje no meio.

Agora se você chegou ao fim dessa postagem e se coleciona Mainline Hot Wheels o blog gostaria de saber: Quais foram os seus preferidos nessa categoria? Comente.


Comentários

  1. Eu incluiria a 77 Dodge van com grafismos da Mooneyes!!!!

    ResponderExcluir
  2. Eu incluiria a 77 Dodge van com grafismos da Mooneyes!!!!

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Postagens mais visitadas