Fotografando ao ar livre: Séries de TV e Filmes

O Especial fotografia ao ar livre desse mês vai ser dedicado aos modelos de Séries de TV e Filmes, acompanhem.

Fazer imagens fora do estúdio é um grande relaxamento, olhar para um ambiente natural, apreciar a sua beleza e registrar isso com uma mini é, na opinião de Minis in Foco, fantástico.

Dessa vez o tema escolhido foram os exemplares do segmento que mais cresce no hobby, os de séries de TV e filmes, vejamos na sequência como eles se saíram.

The Flintmobile.

O carro de Fred Flintstone na animação Os Flintstones foi apresentado pela primeira vez na Hot Wheels em 2013 e Minis in Foco dedicou uma postagem inteira a ele, clique aqui e confira.

Nissan Skyline e Toyota Supra

Os modelos apareceram na série Fast and Furious da Hot Wheels algum tempo atrás, os exemplares representam os carros que participaram da continuação chamada Mais Velozes e Mais Furiosos, no blog eles foram mostrados aqui (Skyline) e aqui (Toyota Supra).

1968 Ford Mustang GT e Dodge Charger R/T

A cena mostra o embate entre o Mustang do detetive Frank Bullit e o Charger dos criminosos no longa Bullit, as minis são da Greenlight e Minis in Foco mostrou aqui (Mustang) e aqui (Charger).

GMC Vandura

O furgão foi uma das estrelas da série oitentista Esquadrão Classe A (A-Team) que trazia um grupo de desertores do exercito que procuravam ajudar os necessitados e ainda fugir dos seus captores, o exemplar em questão é da série Retro Entertainment da Hot Wheels e o blog falou sobre ela aqui.

Aston Martin DBS e DB5

Dois ícones do universo de James Bond, o segundo estreou na terceira aventura do espião britânico e o segundo no reinício da série na história chamada Casino Royale. As duas minis apresentadas também são da série Retro Entertainment da Hot Wheels e foram faladas aqui (DBS) e aqui (DB5).

K.I.T.T. em modo Super Pursuit

A imagem dá uma boa noção do que se trata o modo da Super Máquina, a série é outra dos anos 1980 e a versão apresentada é mais uma vez da série Retro da Hot Wheels, conheça mais sobre ela e os outras variações clicando aqui.

1980 Pontiac Firebird Trans Am

No início da década de oitenta do século XX estreou nos cinemas a segunda aventura de Bandido no filme Agarre-me se Puderes (Smokey and the Bandit), o Trans Am da vez era um lançamento do ano e mais uma vez deu muito trabalho as autoridades policiais. A estrela da imagem é da Greenlight e sua história foi contada aqui.

2015 Ford Mustang e Koenigsegg Agera R

Os supercarros estrelaram o primeiro longa da franquia de games Need For Speed e a Hot Wheels lançou as suas versões na série Retro em 2014 com um ótimo nível de detalhes. Minis in Foco os mostrou em todos os ângulos e com curiosidades aqui (Mustang) e aqui (Koenigsegg).

Dodge Charger SRT e R/T

Imagine se a perseguição do quinto filme de Velozes e Furiosos não tivesse sido na cidade, mas em uma estrada de terra? Por que não? Imaginação serve para isso. O Charger foi sem dúvida uma das grandes estrelas do longa e Minis in Foco falou deles aqui (versão viatura 2010), aqui (versão viatura 2011) e aqui (versão de fuga).

Ghostbusters Ecto-1

Um especial como esse não poderia deixar de fora a miniaturas mais procurada e exageradamente valorizada da atualidade - Ecto-1, um Cadillac 1959 que foi um dos protagonistas do primeiro Os Caça Fantasmas no cinema, isso lá nos anos 1980 também (que década hein?). O exemplar da imagem é a de lançamento da Mainline 2010 da Hot Wheels que o blog falou aqui.

É isso ai, uma das possibilidades do colecionismo de mini é esse, deixar a imaginação correr solta e assim espairecer a cabeça e relaxar. Gostou do Especial? Quer ver outros? Então acesse Especial Fotografia do blog e confira o que já foi publicado especificamente sobre o tema.


Comentários

Postagens mais visitadas