Minis in Foco Noticias: Greenlight e Gulf Oil

Mais uma sessão do blog que aos poucos vai esta de volta, Minis in Foco Notícias e no destaque a parceria da Greenlight com a Gulf Oil, acompanhem.

A Greenlight tem divulgado ultimamente os esboços e os modelos finais de miniaturas do seu portfólio com a pintura da petroleira Gulf Oil, velha conhecida dos americanos a marca ganhou projeção no resto do mundo ao estampar carros lendários como o Ford GT40, o Porsche 917K e a McLaren F1 GTR que participaram e venceram provas de longa duração, cuja a etapa mais disputada é a de Le Mans na França. A verde light junta-se a Hot Wheels que também tem colocado o logo e as cores azul e laranja nos seus modelos, vejamos abaixo o que já foi mostrado.

International Durastar Flatbed


O caminhão reboque com a identificação vai esta no Lote 6 da série HD Trucks que terá também um modelo baú da Shell.

2016 Camaro SS

O novo Camaro da marca nem foi apresentado direito e já terá uma variação icônica com o grafismo azul e laranja, por enquanto é só um desenho, mas a julgar pelo o que se vê...

1967 Custom Ford Mustang


O Release 16 da série GL Muscle vai vir com seis modelos muito legais, mas o grande destaque deverá ser mesmo essa versão customizada do Mustang de primeira geração, olha só o desenho das rodas?

2015 Ford F-150 Gulf Oil


A Hitch & Tow é um grande sucesso e no Lote 7 virá com quatro modelos, e advinha qual é a estrela maior? Imagine agora você transportar um dos dois Muscle acima dentro desse trailer puxado por essa picape? Pois é.

1950 GMC 150 Gulf Oil

Esse desenho é de um modelo com a pintura clássica da Gulf, ou seja, vermelho e preto no logo com o visual externo azul claro dos anos 1950, a picape em questão é uma GMC que a marca vai apresentar na escala 1:18, mas por ai você já tem uma ideia do que virá na escala 1:64 com as versões antigas que ela possui em seu catalogo.

Muito bem, o que tem sido mostrado até o momento indica que vem muita, mas muita "coisa" boa nessa parceria da Greenlight com a Gulf Oil, agora é esperar a chegada nas lojas e não fique chateado por não vê-los nas lojas brasileiras, vá para a internet - na maioria das vezes é assim que o colecionador brasileiro faz mesmo.

* As imagens mostradas são da divulgação oficial da Greenlight.

Comentários

  1. Sacanagem da Greenlight.
    Gosto da Gulf e os caras lancam so esse ano 8 lançamentos na 1:64 só da Gulf.

    ResponderExcluir
  2. Sacanagem da Greenlight.
    Gosto da Gulf e os caras lancam so esse ano 8 lançamentos na 1:64 só da Gulf.

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Postagens mais visitadas