Subaru Impreza WRX STI Vermelho e o Azul

Juntar variações de cores é definitivamente "coisa" de colecionador, vejamos por exemplo, o Subaru Impreza WRX STI da Hot Wheels, acompanhem.

A miniatura foi lançada na Mainline 2012 em duas variações de cores, azul e outra vermelha, na sequência veio mais duas participações na Mainline 2013 - branca e outra azul também -, em 2014 foi um cinza fosco como um dos T-Hunts regulares, no ano passado esteve presente na série Fast and Furious e neste ano com roupagem de rally aparece com um vermelho "pimenta", parou? Não! Esqueci de dizer que em 2013 teve duas variações de rodas para a versão azul, e são esses dois que estrelam a postagem, o de 2015 tem o número #368 e o nome 'GRAVEL CREW' uma empresa japonesa especializada na customização de motos, outro item presente são as faixas branca, azul e cinza nas laterais e no capô. A outra estrela do post eu já falei bastante aqui, e seu grande destaque mesmo são essas rodas. Na Hot Wheels eu apresento o Subaru WRX STI da linha básica 2016 com pintura vermelha e rodas J5; e da linha básica 2013 com pintura azul e rodas 10SP.















Abaixo com o primeiro modelo a vir com a cor vermelha na Mainline 2012.

Abaixo os dois modelos com as variações de rodas da Mainline 2013.

Abaixo todos os modelos que saíram nas séries internacionais reunidos.
Mainline 2016
Fast and Furious 2015
Mainline 2014
Mainline 2013
Mainline 2013
Mainline 2013
Mainline 2012
Mainline 2012 (lançamento)

Para este modelo não espere mais do que estes detalhes, esqueça esse negócio de decais na dianteira e/ou na traseira, mas em contra partida ele possui as suas principais partes bem visíveis e retrovisor. Ao todo a Hot Wheels fez, até o momento, nove variações - como podem observar nas imagens acima - só falta um, a vermelha da Mainline 2012 com rodas RL5SP exclusiva do Walmart, mas é questão de tempo aparecer aqui.

O carro, a estrela do post representa a geração anterior produzidas de 2008 até 2013, a disposição o comprador tinha duas carrocerias, hatch e e sedan. É considerado um dos melhores veículos para dirigir do mundo, a seu favor um bom conjunto suspensão, tração integral, vários itens de segurança, e um motor boxer de 2,5 litros capaz de gerar 230 cv de potência ou 310 cv na versão STI.

Como podem ver não existe uma regra a ser seguida no colecionismo, se deseja ter todas as variações de uma mesma miniatura é ficar atento aos lançamentos e incorporando, o importante mais uma vez é estar feliz com a coleção.

O exemplar vermelho eu consegui através do site da Coleciona no final do mês passado e o azul em uma Lojas Americanas de Salvador em meados de 2013.


Comentários

  1. Concordo contigo caro amigo Doalcey Rocha...o importante eh estar feliz com a coleçao que c tem..eu, desses, por incrivel e coincidentemente que possa parecer,adquiri hj esse Subaru WRX STI Gravel..feliz pela aquisiçao!!!!!!!

    ResponderExcluir
  2. Faltou um modelo Vermelho Red line!

    ResponderExcluir
  3. Falta o preto fosco 2016 kmart!

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Postagens mais visitadas