Ferrari Califórnia (preta)

A Califórnia é o modelo de entrada da Ferrari e possuí um visual que se difere um pouco dos outros modelos de mesmo ano conhecidos, acompanhem.

Ela foi lançada em 2008 para atender aquele consumidor que deseja uma Ferrari, mas não estava disposto a desembolsar muito, mesmo assim ela possui uma série de diferenças com modelos como a 458 e 599, por exemplo, as principais estão no motor posicionado na dianteira e a capota que é retrátil - acionada por um botão no painel - transformando-a em um conversível em apenas treze segundos. Falando no propulsor, são oito cilindros em "V" de 4,3 litros capaz de gerar 430 cv de potência, isso na primeira versão. Na Hot Wheels eu apresento a Ferrari Califórnia da linha básica 2011 com pintura preta e rodas FTE.















A marca americana fez um bom trabalho com essa mini, os faróis são de plástico, na traseira as lanternas, o logo, o break light e as luzes de indicação estão pintadas, outro detalhe esta no para-brisa que possui o desenho do espelho retrovisor, o interior é creme e ficou decente, por fim, na frente ainda é possível observar o símbolo do cavalo rampante e o nome FERRARI no bagageiro.

A miniatura fez parte da série Fast Than Ever ou FTE, que são as rodas com eixo de zinco produzida pela Hot Wheels que lhe garantem maior velocidade nas suas pistas laranjas.

Esse exemplar eu consegui em um Hiper Bom Preço de Feira de Santana em março de 2012.

Comentários

Postar um comentário

Postagens mais visitadas