Minis in Foco Notícias: Gran Turismo, Velozes e Furiosos, Garage e Picapes na Hot Wheels

Esta semana esta sendo recheada de novidades na Hot Wheels, acompanhem.

O que não faltaram nesta semana foram novidades nas lojas com a marca Hot Wheels, entre os principais destaques estão o lançamento oficial do lote da Retro Entertainment com modelos do game Gran Turismo, o vídeo com a versão real do X-Wing Carship e nas redes sociais apareceram imagens de um novo Pack-5 e da nova encarnação da série Garage, vejamos.

Gran Turismo na Retro Entertainment

O terceiro lote em 2016 da série de maior sucesso de El Segundo no momento vem com cinco modelos que estão disponíveis para jogar no game Gran Turismo, são eles: Corvette C7.R com um novo desenho do chassi que corrige o queixo empinado, Lamborghini Veneno em uma linda variação de cor amarela que traz também um novo chassi, Nissan Concept 2020 Vision GT desenvolvido pela montadora japonesa especialmente para o jogo e que aparece pela primeira na Hot Wheels, 2009 Nissan GT-R em uma incrível cor preta com um novo chassi de metal e, por fim, o Ford GT que aparece com a mesma cor e os grafismos da variação simples da série, só que agora tem chassi e carroceria de metal e as rodas com pneus de borracha como todos os outros quatro (as imagens são divulgação oficial Mattel Hot Wheels com exceção da última).














Imagem da Internet postada no Facebook
Nova encarnação da série Garage exclusiva para o Walmart
Imagem do usuário Ben Aiken do grupo Hot Wheels Newsletter no Facebook
Apareceram nas redes sociais imagens dos modelos da série Garage que serão comercializados exclusivamente na rede Walmart dos Estados Unidos, Canadá e México. São dez modelos com pintura exclusiva e rodas de plástico dedicados aos carros americanos. Para quem aguarda a chegada no Brasil é melhor não criar esperanças, as cartelas não possuem o selo do Inmetro e, portanto, a menos que encalhe por lá não vão chegar nas lojas daqui.
Imagem do usuário Samuel Reyes do grupo Hot Wheels Club México no Facebook
Para quem esta chegando agora no hobby, entre 2009 e 2011 a Hot Wheels produziu três séries com o nome Garage, a primeira era dedicada a modelos criados por Larry Wood, a segunda eram de miniaturas idealizadas por Wood acrescidas de outros projetos de nomes como Phil Riehlman e Wayne Scott e a terceira trazia modelos divididos em Ford, GM, Chrysler (Mopar), Volkswagen e Ferrari, as principais características delas eram o corpo e o chassi de metal e as rodas com pneus de borracha.

Pack-5 Hot Trucks
Imagem publicada no grupo do Hot Wheels Club México no Facebook
Outra imagem que apareceu nas redes sociais foi do Pack-5 Hot Truck dedicado as picapes que vem apenas com versões licenciadas, são elas: '83 Chevrolet Silverado, Nissan Titan, '09 Ford F-250, '09 Toyota Tundra e a '56 Ford F-100. Para os colecionadores que gostam do tema esse é um dos melhores set dos últimos anos.

Série Fast and Furious 2016
Imagem do grupo Hot Wheels Newsletter no Facebook
A Hot Wheels havia avisado que a série Velozes e Furiosos retornaria neste ano, é composta por oito miniaturas que vem com rodas de plástico, por enquanto o que temos é essa imagem publicada no grupo do Clube Hot Wheels México, nela é possível observar que a única novidade mesmo é o Honda S2000 do segundo filme da franquia, mas também é bom destacar que o '70 Dodge Charger preto vem em uma cartela do sétimo longa, o que indicaria uma variação, aguardar a divulgação oficial para conhecê-los melhor.

O X-Wing Carship em versão real
Divulgação: Mattel Hot Wheels
A Hot Wheels divulgou alguns vídeos da versão em escala real do X-Wing Carship em miniatura que ela produziu para um set da saga Star Wars e que esta disponível para compra na San Diego Comic Con que esta acontecendo de ontem até domingo (21 a 24.07.) nos Estados Unidos. O modelo é um carro de corrida funcional que ficou muito parecido com a sua versão mini, confira abaixo o trailer.


Uma semana realmente recheada de novidades para quem gosta das rodas quentes, se gostou das notícias e quer continuar por dentro do que ocorre em Minis in Foco é só nos seguir nas redes sociais.

Comentários

  1. Doalcey, tudo bem?

    Esse pack de 5 vem para o Brasil?

    Abração

    Correiobh

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Saudações meu caro,

      Vem, deve começar a aparecer nas lojas entre setembro e outubro aqui no Brasil.

      Abração.

      Excluir
  2. 1-GRAN TURISMO-A MAIORIA JÁ TEM ESTES CARRINHOS DA LINHA BASICA,MAS DEVEM PROCURAR POR TER RODA DE BORRACHA O CORVETTE SEM QUEIXO,O GRANDE ALVO É O NISSAN VISION GT
    2-WALLMART DO BRASIL NÃO DEVE TER ESTES MODELOS ENTÃO FUDEU PRA NÓS
    (Apareceram nas redes sociais imagens dos modelos da série Garage que serão comercializados exclusivamente na rede Walmart dos Estados Unidos, Canadá e México.)
    (Para quem aguarda a chegada no Brasil é melhor não criar esperanças, as cartelas não possuem o selo do Inmetro e, portanto, a menos que encalhe por lá não vai chegar nas lojas daqui.)
    3-A F100 DEVE FICAR MUITO RARO, DIFÍCIL DE ACHAR VAI DAR MUITA BRIGA, AS OUTRAS JÁ SÃO MUITOS VENDIDAS NA LINHA BASICA.
    4-VÃO RELANÇAR OS CARROS DE VELOZES E FURIOSOS D ENOVO SÓ PRA PROMOVER O S2000 ROSA?
    5-O X WING DEVE SAIR COM O PREÇO DE 35 REAIS

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. O X WING SE FOR VENDIDO NAS RIHAPPY DA VIDA,CIATOY E POR AI

      Excluir

Postar um comentário

Postagens mais visitadas