Minis in Foco Notícias: Novidades da Kyosho para Agosto

No final da semana passada apareceram as imagens dos modelos do release (ou lote) da Kyosho para agosto, acompanhem.

O próximo lote da Kyosho vai ser dedicado a divisão esportiva da Nissan chamada Nismo que irá trazer duas versões do Skyline e mais duas do GT-R preparado para as pistas e que também podem ser utilizados nas ruas, outra novidade é o 2020 Vision Gran Turismo na escala 1:43.

A seleção apresentada é de peso começando pelo 400R, uma versão do Skyline GT-R (R33), lançado em 1997 para celebrar a participação da Nissan nas etapas de Le Mans em 1995 e 1996.

O segundo é o Skyline GT-R Z-Tune apresentado em 2005 e que teve uma produção limitada em apenas 20 unidades.

O terceiro é GT-R Nismo GT3 que foi lançado pela primeira vez em 2012, o modelo é destinado para as corridas. O quarto é o GT-R Nismo N Attack com um conjunto de acessórios personalizados que lhe garantem maior perfomance, principalmente nas pistas, foi com ele que o GT-R cravou um dos cinco melhores tempos no circuito de Nürburgring Nordschleife no ano passado.

Cada um dos modelos virá em duas cores totalizando assim oito variações, além da venda individual eles também estarão sendo ofertados em um set com os quatro na cor cinza.

Até agora o que se sabe é que eles serão disponibilizados apenas nas lojas físicas Circle K SunKus a partir de 02 de agosto desse ano em um sistema de loteria, onde o interessado compra um bilhete que lhe dá direito tirar uma carta aleatória que vai lhe mostrar uma letra que vai de #A até #J, cada uma delas representa uma das miniaturas que estão disponibilizadas.

* Imagens obtidas na pagina do Osamu Minis no Facebook

Comentários

Postagens mais visitadas