Minis in Foco Notícias: Os veículos do game Halo na Hot Wheels

Mais um game passará a integrar a linha de produtos da Hot Wheels, dessa vez é Halo, um mega sucesso do console Xbox, acompanhem.

Na última sexta-feira o blog Lamley Group postou uma série de imagens dos produtos da Hot Wheels em exibição na San Diego Comic Con 2016 e algumas delas chamaram a atenção, trata-se dos veículos de um dos games de tiro em primeira pessoa de maior sucesso dos últimos anos, seu nome Halo.
Imagem: blog Lamley
Para quem não esta familiarizado com o tema, Halo é um jogo de tiro em primeira pessoa criado pela Bungie em 2001 e lançado pela Microsoft Game Stúdio com exclusividade para o console Xbox que rapidamente se tornou uma febre entre os jogadores com 65 milhões de cópias vendidas ao longo de cinco continuações e outros derivados. Atualmente os títulos da franquia estão disponíveis também para o sistema operacional Windows e Mac-OS.
Imagem: blog Lamley
Em linhas gerais as histórias se passam em um futuro distante onde a humanidade se vê envolvida em uma guerra interestelar contra uma raça alienígena chamada Covenant, um dos grandes destaques do jogo é o personagem Master Chief John-117, membro de um grupo de super soldados dos humanos chamados Spartans que participam das missões principais.

E como ficam os veículos? Ao longo das campanhas o jogador tem algumas fases equipamentos de combate e transporte a sua disposição para cumprir determinadas missões, a Hot Wheels separou alguns deles para lançar em versão mini, vejamos quais são:

Warthog
É um misto de tanque e Jeep leve utilizado por Master Chief e outros Spartans para percorrer terrenos e enfrentar os inimigos nas missões. A marca de El Segundo apresentou na SDCC uma versão definitiva no blister da Mainline 2017 e um prototipo em 3D para a série Entertainment que deixa de utilizar o nome Retro para o mesmo ano.
Imagem: blog Lamley
Imagem: blog Lamley
Imagem: Forza Motorsport 4
Scorpion
É um tanque da UNSC, a força de segurança dos humanos a qual faz parte o protagonista da série, o veículo aparece em algumas etapas do jogo como opção manipulável.
Imagem: blog Lamley
Imagem: 343 Industries
Ghost
Veículo de combate leve da aliança Covenant.
Imagem: blog Lamley
Imagem: site Halo Project Brasil
Mongoose
É um tipo de quadriciclo da UNSC utilizado pelos Spartan.
Imagem: blog Lamley
Imagem: site Halo Teater
Wraith
É a versão tanque dos Covenant.
Imagem: blog Lamley
 Imagem: site Halo Project Brasil
Imagem: Halo Project Brasil
A apresentação de veículos de mais um jogo reforça o foco da marca da Mattel em querer se renovar e atingir o público jovem que tem preferido cada vez mais o mundo virtual e da fantasia em vez do real, o que não deixa de ser muito interessante esse olhar da empresa.

A qualquer momento Minis in Foco Notícias retorna com mais novidades das principais marcas de miniaturas, e se deseja ficar antenado com o que ocorre no blog é só segui-lo nas redes sociais.

Saiba mais sobre o game em Halo série no site da Wikipedia e no site Halo Project Brasil.

Comentários

  1. Curti o tanque Scorpion, sem firulas e coisas bizarras na miniatura, se achar vem pra coleção!

    ResponderExcluir
  2. Alguns ( dois ou tres) desses virao pra coleçao c acha-los e c mantiverem as caracteristicas apresentadas nesses prototipos,show!!

    ResponderExcluir
  3. viram que o mongoose ficou com a frente diferente?

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Postagens mais visitadas