Minis in Foco Notícias: Forza Motorsport na Hot Wheels

Na sexta-feira passada a Hot Wheels mostrou as imagens oficiais do último lote da série Retro em 2016 dedicada ao game Forza Motorsport, vejamos.

Depois de apresentar o game Gran Turismo em duas versões simples e detalhada (a segunda na série Retro) agora a Hot Wheels traz os seus modelos com pintura personalizada para Forza Motorsport que mostra ainda um novo lançamento em miniatura, acompanhem a seguir.

'73 Ford Falcon XB
O Muscle Car australiano esta de volta agora na Retro com uma das melhores pinturas colocadas até o momento, para quem esta chegando agora no hobby, o Falcon desembarcou na Hot Wheels em 2010 e desde então mais de 10 variações já foram apresentadas.

'17 Ford GT
Um dos lançamentos de El Segundo que apareceu primeiro na Mainline 2016 e já emenda na sequência essa magnífica participação na Retro com muito mais detalhes.

Alfa Romeo Giulia Sprint GTA
Novidade que acaba de sair do forno na marca, com a aquisição da Chrysler pela Fiat e a formação da FCA ficou bem mais fácil o licenciamento de modelos da companhia italiana, um desses exemplos é essa maravilhosa versão de corrida da Alfa Romeo.

'12 Camaro ZL1 Concept
Um dos Camaros mais rápidos da penúltima geração com um belo visual com destaque para as entradas de ar no capô e que agora ganha esta belíssima versão bem trabalhada com direito a um novo chassi na série Retro.


Lamborghini Gallardo LP570-4 Superleggera
A miniatura apareceu pela primeira vez na Mainline 2011, é muito bonita mesmo na versão simples, e agora com um novo chassi e a adição de detalhes de corrida ficou ainda melhor.

Todos os exemplares apresentados vem com corpo e chassi de metal, e rodas com pneus de borracha. A marca não divulgou a data de chegada as lojas, mas isso deverá ocorrer entre outubro de novembro desse ano.

* As imagens são divulgação oficial Mattel.

Comentários

  1. Realmente são todos um fascínio.
    Mas a roupagem de Forza é mais simplista em comparação ao Gran Turismo.

    Porém destaco o Alfa. Primeira vez nessa escala pela Hot Wheels e altamente caprichado.

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Postagens mais visitadas