Lançamento Kyosho: McLaren 650S Coupé

Finalizando o Especial McLaren desse ano com a versão intermediária da marca inglesa produzida pela Kyosho, acompanhem.

O Carro
A McLaren completou o seu trio de modelos a serem oferecidos aos endinheirados com a apresentação da 650S em 2014, o modelo é um intermediário entre o MP4/12C e a P1. Suas linhas funcionais possuem vários elementos da logomarca da companhia britânica, isso pode ser observado nos faróis e nas entradas de ar laterais, as portas abrem para cima, a iluminação é de LED e possui asa móvel. Na mecânica o motor é um V8 biturbo de 3,8 litros que gera 650 cv (dai o nome do supercarro) com torque de 69,1 m.kgf, capaz de fazê-lo ir de 0 a 100 km/h em 3 segundos. Na Kyosho eu apresento o McLaren 650S Coupé da série McLaren Collection 2016 com pintura amarela e rodas 5 Spoke com pneus de borracha.
















Abaixo com a McLaren MP4/12C.
Abaixo com o McLaren P1.
Abaixo as três principais versões da McLaren reunidas.


A Miniatura
A Kyosho começou este ano com um lançamento realmente novo, foram apenas quatro modelos da McLaren com três variações de cores cada, mas que suprem o desejo do colecionador de ter essas magnificas super máquinas de uma das maiores vencedoras da Formula 1. Em linhas gerais esta belíssima com a presença de retrovisores pretos, faróis e entradas de ar de plástico, lanternas traseiras, ponteiras do escapamento e brake light pintados.

Veredito
A Kyosho é para quem busca qualidade e detalhe - mesmo sabendo que a marca ainda derrapa nas rodas que não giram ou nos pneus que não encaixam perfeitamente em alguns modelos -, a atenção dada aos faróis, os retrovisores, a fidelidade a escala são pontos que a tornam essencial em uma coleção.

Esse exemplar eu consegui com o Flavio Bortollato (Top Ferrari) em julho desse ano.

Comentários

Postagens mais visitadas