Lançamentos Hot Wheels: Honda Odyssey

A Hot Wheels apresenta um novo Honda na Mainline 2016, dessa vez uma minivan com o seu estilo de personalização, acompanhem.

O Carro
Nos anos 1990 as minivans faziam relativo sucesso em vários mercados, de olho nele a Honda apresentou na época o Odyssey para o mercado japonês e depois o levou para os Estados Unidos, no país a marca inaugurou uma fábrica só para atender a demanda. Desde 2011 o utilitário esta em sua quarta geração com um visual moderno, maior espaço interno, perfil baixo, doze auto falantes, sistema de navegação e outras tecnologias atuais. Na mecânica o motor V6 de 3,5 litros com 254 cv de potência é uma das opções, a transmissão é automática de seis velocidades. Na Hot Wheels eu apresento o Honda Odyssey da linha básica 2016 (lançamento) com pintura branca e rodas PR5 pretas.
















A Miniatura
Se é para lançar uma minivan em uma marca conhecida pelos modelos exóticos, então que ela siga o mesmo caminho, o Odyssey vem rebaixada com aerofólio no porta malas, para-choque personalizado e um grande teto solar. A pintura principal é branca acrescida de duas longas faixas vermelha e azul nas laterais, outros decais presentes são o nome 'Turbo', o número #4 e da fabricantes de pneus 'Yokohama'. O projeto é baseado na versão de corrida e realmente ficou muito próximo do real, a mecânica é composta pelo V6 de 3,5 litros turbinado que gera 534 cv de potência. 

O Veredito
A combinação de cores para um modelo de corrida ficou legal, os vidros escuros nas laterais e no teto também e o design esportivo tornou a minivan bem atraente. O ponto fraco mais uma vez fica para a ausência de pintura na dianteira e na traseira, mesmo assim é um belo exemplar que vale a pena incorporar na coleção - se fizer parte de um dos seus temas de coleção.

Esse exemplar eu consegui em uma loja Le Biscuit de Vitória da Conquista no mês passado.

Comentários

Postagens mais visitadas