O game Minecraft na Hot Wheels com o Minecart

Um fenômeno de vendas no mundo dos games na atualidade é o Minecraft com um universo grande que chega também ao mundo das miniaturas de carros, acompanhem.

O Minecraft foi criado inicialmente para o computador em 2011 pelo sueco Markus Persson, depois expandiu para as plataformas de console conhecidas. A essência do jogo é construir e quebrar blocos, sua estrutura é simples e consistia basicamente de projetar estruturas contra monstros noturnos. Com o tempo evoluiu para a construção de objetos maiores e incríveis, principalmente no modo on-line que conta com a participação de outros jogadores. Como o mundo do game é vasto, carros são opções, mas sem a beleza do que vemos na realidade, um exemplo disso é esse modelo do post. Na Hot Wheels eu apresento o Minecart da linha básica 2016 (lançamento) com pintura cinza e rodas 5SP pretas.










Basicamente a miniatura é um cubo com um encaixe em cima para bonecos do jogo criados pela Hot Wheels, nas laterais observam-se vários quadrados pequenos com diferentes tonalidades de cinza e também preto, além das quatro rodinhas.

Ainda sobre o game, o sucesso de Minecraft esta na combinação de simplicidade e complexidade da sua arquitetura, o que lhe garante a possibilidade de realizar grandes obras ricas em detalhes apenas combinando um monte de quadrados, pode parecer um jogo sem graça, mas tem muita criança e adulto utilizando muito tempo das suas vidas com ele, e até ganhando dinheiro com vídeos do mesmo no Youtube.

Como o Minecraft, o Minecart é simples, básico e uma boa opção para por na prateleira pelos apaixonados pelo segmento, e também para a criançada, já para os colecionadores que buscam fidelidade aos carros reais é uma mini descartável.

Esse exemplar eu consegui em uma loja Leader de Salvador nesse mês.

Conheça mais sobre o game em A verdadeira história do Minecraft no site Verdadeira História (em português).

Comentários

Postagens mais visitadas