Minis in Foco Notícias: O segundo K-Mart Day do ano e as minis exclusivas

O segundo K-Mart do ano esta se aproximando e a Hot Wheels divulgou os modelos exclusivos e outras que aparecerão nos próximos lotes de 2017, acompanhem.

Se acompanha a sessão de notícias do blog, então deve ter visto a publicação com informações sobre o primeiro K-Mart Day de 2016 que ocorreu em setembro. Agora é chegado o momento do segundo evento do ano com miniaturas da Mainline Hot Wheels.

Para quem anda por fora do que se trata, a K-Mart é uma rede de lojas de brinquedos americana e ao longo do ano organiza dois encontros de abertura de caixas da linha básica Hot Wheels, cada uma delas vem com 36 unidades, no seu interior estão presentes as minis que encontramos nas lojas, três modelos que ainda não apareceram em outros locais e mais quatro com pintura exclusiva para o K-Mart, além disso, os participantes aproveitam para juntar 20 embalagens vazias e enviar para a Mattel de onde receberão de volta uma miniatura exclusiva que este ano será o '55 Corvette (para maiores informações acesse aqui).

Dessa vez as minis com pintura exclusiva são o '69 Dodge Charger, o 2008 Lancer Evolution, o '15 Jaguar F-Type Project 7 e a Custom '77 Dodge Van, todos eles estão na Mainline 2016, mas com pinturas diferentes.


















































Em relação as minis que aparecerão pela primeira vez nesse encontro estão o '15 Ford F-150 com pintura do departamento de resgate, o BMW M4 que ainda conserva detalhes pintados na frente e a traz e o Honda Odyssey com pintura em dois tons predominantes e a marca NGK de velas para motores de combustão interna, todas elas estão na Mainline 2017.




O encontro vai acontecer no dia 12 de novembro a partir das 09:00h da manhã na rede de lojas K-Mart, e se quiser ser o primeiro a abrir uma caixa tem que chegar cedo.


* Imagens: Divulgação Mattel.

Comentários

Postagens mais visitadas