HW '64 Chevy Nova Station Wagon "Superized" 2014

Em 2014, a Chevy Nova 1964 em versão Station Wagon foi agraciada com uma versão Super e outra simples, vejamos como ficou, acompanhem.

A Nova Wagon é nova na Hot Wheels, estreou na Mainline 2013 com duas variações de cores (azul e vermelha), no ano seguinte foi uma das escolhidas para compor a serie Super da Mainline 2014 que teve também a variação simples e uma outra preta exclusiva das lojas Toys R Us. No ano passado apareceu nas linhas Heritage com rodas red line e na Pop Culture dedicada a Marvel. O projeto da mini é do design Abe Lugo. Voltando ao Super, a carroceria vem com uma pintura flame amarela nas laterais e no capô, o 'TH' de Treasure Hunts esta no teto na ponta de traz, os vidros são de plástico transparente e o chassi tem pintura prateada junto com as rodas. Na Hot Wheels eu apresento a '64 Chevy Nova Station Wagon da linha básica 2014 em versão Super Treasure Hunts com pintura Spectraflame bronze e rodas RRS prateadas.













Abaixo com a versão simples da Mainline 2014.






Esse foi um exemplar que apareceu aos montes nas lojas, vários colecionadores relataram encontrá-la, alguns mais de uma unidade, em linhas gerais as flames são simples e a cor bronze ficou legal para o modelo, alias se ela fosse a única presente no corpo seria melhor ainda, as rodas mais uma vez foram uma ótima escolha da marca.

Em relação ao carro, a Chevy Nova era o modelo de entrada da GM em 1964, seu visual de linhas retas e conservadoras não chamavam muita atenção, mas cumpria o seu papel de atender um determinado segmento. A versão Station Wagon (também chamada de perua no Brasil)  foi lançada para compor a família do veículo e atendia bem as necessidades com o espaço interno que oferecia. Na motorização havias as opções do V6 e do V8, esse último com potência de 200 cv.

Esse exemplar eu consegui em uma Lojas Americanas de Camaçari em setembro do ano passado.

Comentários

Postagens mais visitadas