Minis in Foco Notícias: Os novos veículos das séries de trailer da Greenlight

A Greenlight mostrou nas redes sociais uma série de modelos destinados aos temas trailer e caminhões, acompanhem.

Os americanos gostam muito de trailer, que são basicamente casas sobre rodas, como o país é imenso e possui vários lugares interessantes para visitar, varias famílias procuram se deslocar desse jeito evitando o eventuais stress com aviões e ônibus, sem falar da hospedagem. De olho nesse tema, a Greenlight apresentou em 2014 uma série inteiramente dedicada a eles, primeiro as versões na forma de reboque e depois os veículos completos, todos reproduções de fabricantes reais.


Outro modelo que eles lançaram foram os reboques abertos e fechados para o transporte de carros, para o deslocamento de animais e para levar barcos, todos eles tem feito enorme sucesso, sendo que varias estarão presentes na série 9 da linha Hitch & Tow que vai ter a 1972 Ford F-100 estreando. 

Diante da ótima recepção a marca de Indianápolis acaba de apresentar a primeira linha toda dedicada aos trailers rebocados chamada de Hitched Homes (as duas primeiras imagens acima) com seis modelos, sendo quatro deles novos, e tem mais: Dois deles virão com um toldo para colocar do lado onde fica a porta e tem um outro que será expansível.

Entre os caminhões reboque também tem novidade na série 8 da linha HD Trucks, trata-se do 1970 Ford F-350 Ramp Truck (lançamento) com um Shelby Cobra na carroceria, os outros modelos são o 1973 Winnebago Chieftain e o 2016 Fletwood Bounder.

Nos Estados Unidos a série Hitch & Tow é vendida por valores oscilando entre 8,0 e 15 dólares (26,8 e 33,5 reais em conversão direta) cada dependendo do lote, no Brasil os valores tem começado na casa dos 100 reais (30 dólares).

* Imagens: Divulgação Greenlight.

Comentários

Postagens mais visitadas