Minis in Foco Notícias: Release 12 da Ferrari com uma cor exclusivas para as lojas Good Smile

A Kyosho anunciou uma nova cor para as Ferrari 599XX Evo e a LaFerrari FXX K exclusiva das lojas Good Smile, acompanhem.

O Release #12 da Ferrari trouxe oito modelos com três variações de cores para cada um e mais uma versão secreta para um deles na cor branca (confira no final do post). Das oito miniaturas apenas duas delas são novas, a 599XX Evo e a LaFerrari FXX K que se destacam pela qualidade e o nível de detalhes externos.

As duas novidades foram escolhidas pela Kyosho e as lojas Good Smile para receberem uma quarta cor - o azul -, que pelas imagens ficaram muito bonitas.

As miniaturas junto com as outras estarão a venda na loja on-line da Good Smile no próximo dia 28 de dezembro a partir do meio-dia (horário local do Japão) com o preço sugerido de 1.980 Ienes (16,90 dólares ou 56,20 reais em conversão direta).
Imagem: Osamu Minis
Outra novidade em relação a esta coleção é a Secret Version (equivalente ao Super da Hot Wheels), cujo modelo escolhido foi a 599XX Evo na cor branca, a imagem foi divulgada no Facebook pelo colecionador Osamu Minis.

Confira aqui todos as miniaturas do Release #12 Ferrari da Kyosho.

* Imagens: Divulgação Kyosho.

Comentários

Postagens mais visitadas