'15 Dodge Charger SRT e '14 Dodge Challenger SRT

A dupla de Hellcat da Dodge esta de volta a Mainline 2017 com novas cores e decais, acompanhem.

O Challenger SRT estreou na Hot Wheels Mainline 2015 com a cor de lançamento do original, no ano passado voltou com uma cor azul claro na carroceria, e em 2017 retorna com uma cor cinza na carroceria com uma grande faixa nas laterais nas cores vermelha e preta, além disso, possui ainda o nome DODGE na lateral traseira e o da MOPAR com o símbolo nas parte inferior das portas... Na Hot Wheels eu apresento o '15 Dodge Challenger SRT da linha básica 2017 com pintura cinza e rodas MC5 pretas com um anel cinza.













Abaixo com a versão de lançamento da Mainline 2015.





Abaixo com o Charger Hellcat da Mainline 2017.


O Charger Hellcat estreou em 2016 com a belíssima cor vermelha, agora aparece com um azul coberto nas laterais com uma imensa imagem da MOPAR envolta de uma faixa preta desbotada que também esta presente no capô, no teto e no porta-malas. Outros detalhes presentes são as identificações DODGE e SRT, o primeiro esta na lateral traseira e o segundo sobre o capô. Na Hot Wheels eu apresento o '15 Dodge Charger SRT da linha básica 2017 com pintura azul e rodas PR5 pretas com o anel azul.













Abaixo com a versão de lançamento da Mainline 2016.



Abaixo as três variações reunidas.


Particularmente gostei muito das cores e dos decais de cada um, não sei explicar, mas para mim o azul funcionou melhor no Charger do que no Challenger (por isso não o peguei em 2016). Agora embora sejam da versão SRT, apenas o Charger tem o gato na carroceria, por isso é o único que pode também ser chamado de Hellcat. Em relação a pintura da dianteira e na traseira.... Sobre a Mopar, a marca completa 70 anos este ano e o blog esta preparando o grande especial contando a sua história.





Os carros, as versões mais brutais dessa dupla não é a R/T (como no passado), mas as SRT, cujo topo é o Hellcat, a principal diferença entre eles? A configuração do motor, o SRT vem com o V8 HEMI de 6,4 litros que gera 490 cv, enquanto o Hellcat vem com o V8 HEMI de 6,2 litros com compressor mecânico que entrega 717 cv de potência, o Muscle Car de produção com mais cavalaria da atualidade.

O Charger SRT eu consegui na loja Le Biscuit de Vitoria da Conquista em dezembro do ano passado, enquanto que o Challenger SRT foi neste mês na mesma loja.

Comentários

  1. Gostei tbm da versão azul lembrando os antigo drift.
    Esse Mopar azul combina e mto com a carreta da Mopar preta e azul da Greenlight da série Hitch & Tow. Seria uma Dodge Ram com carreta puxando esse Hellcat azul combinando perfeitamente.

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Postagens mais visitadas