Lançamento Hot Wheels: 2015 Ford Mustang GT Convertible

Seguindo a tradição de trazer um novo Mustang nos últimos cinco anos, a Hot Wheels apresenta a versão conversível da geração atual, acompanhem.

O Carro
A sexta geração do Mustang foi apresentado em 2014 - ano dos seus 50 anos - nas opções de carroceria cupê e conversível. O Muscle chega a segunda década do século XXI com um visual inteiramente renovado e varias tecnologias incorporadas como um novo conjunto suspensão que lhe garantem maior estabilidade nas curvas, internamente a partida é realizada no botão, o ar-condicionado tem controle individual de temperatura e muito mais. Em relação ao conversível, sua principal característica esta na ausência do teto fixo e maior rigidez do conjunto. Na mecânica pode-se escolher entre o V6 de 3,7 litros, o quatro cilindros em linha de 2,3 litros turbo Eco-Boost e o V8 de 5,0 litros. Na Hot Wheels eu apresento o 2015 Ford Mustang GT Convertible da linha básica 2017 (lançamento) com pintura vermelha e rodas PR5.














Abaixo com a versão Cupê da Mainline 2014.











A Miniatura
O modelo vem em uma das cores de lançamento com os faróis e lanternas pintados, presença de retrovisores, interior e partes externas desenhadas e grade preta com o para-brisa cinza escuro. Dessa forma a dupla inicial do GT fica completa e soma-se ao Custom '15 Ford Mustang e o Shelby GT530R da atual geração, e isso é apenas o começo...

O Veredito
A mini ficou ótima para os padrões básicos de El Segundo, e veio com vários itens desejados pelos colecionadores como: dianteira e traseira pintados, presença de retrovisores (algo que o cupê não possui) e apenas com os exageros de sempre (caixa de rodas da frente grande) que mesmo assim não comprometem o conjunto. Sem dúvida, uma das fortes candidatas aos melhores da Mainline 2017.

Esse exemplar eu consegui em uma loja Le Biscuit de Vitória da Conquista no mês passado.

Comentários

Postar um comentário

Postagens mais visitadas