Minis in Foco Notícias: O catalogo 2017 da Greenlight

A Greenlight divulgou o seu catalogo com os produtos que chegarão as lojas em 2017, e o blog separou alguns deles para mostrar, acompanhem.

Conhecer previamente as novidades de uma fabricante de minis ajuda a programar as aquisições para o ano, a Hot Wheels fez isso com a sua linha básica no final do ano passado, e agora a Greenlight segue o mesmo caminho. Muito do que esta ali já foi mostrado antecipadamente por ela e outras ainda não, mas tudo bem, pois agora vocês podem conferir, vejamos:

Os principais carros em miniaturas
Como foi noticiado dias atrás, o Ford Falcon XB 1973 como o Interceptor de do filme Mad Max promete ser a grande estrela e vai esta sendo lançado nas escalas 1:64 e 1:18, também vai ter o Lincoln Futura do longa Matrix, o Ford Gran Torino 1976 com quatro portas, a Volkswagen T2 Crew Cab, a T2 (que tivemos aqui até 2014), o Pontiac LeMans 1976/77, o Plymouth/ Dodge Fury/ Monaco/ Coronet 1975-1978, o Nissan Skyline GT-R (R34) e o Datsun 240z.

Coleção peças de oficina
Para muitos colecionadores não basta apenas recolher as minis e colocá-las em um expositor, tem que mostrá-los em cenários que possam reproduzir o mundo real, e as oficinas são um deles. Pensando nisso, a Greenlight traz de volta a linha com peças deste oficio, só que dessa vez com a pintura e o logo das principais produtoras de petróleo americanas.

Mechanic's Garage
Ter as principais peças de uma oficina é legal, mas se pudesse ter o cenário completo da mesma? Pois é isso que a companhia de Indianápolis vai esta trazendo nessa linha, serão três dioramas com o tema das produtoras de combustível americanas.

Tóquio Torque
Seguindo a linha carros japoneses que tomou conta do cenário automotivo dos Estados Unidos, a Greenlight lançará esta série inteiramente dedicada aos modelos da Nissan, no primeiro lote serão três Datsun 240z, dois Skyline GT-R (R34) e um GT-R, destaque para o modelo da equipe BRE John Morton e o R34 azul de Brian O´Connor.

Série Hollywood e Hitch & Tow
Para quem gosta dos modelos das série Hollywood e reboques a marca vai esta disponibilizando as duas juntas com caminhonetes rebocando carros que fizeram história em filmes e séries de TV.

Novos Trailers e Reboques na série Hitch & Tow
Para quem estava afim de ampliar a coleção de trailer e reboques, a série Hitch & Tow vai esta com boas novidades.

H.D. Trucks e S.D. Trucks
Essa é uma linha que agrada quem gosta de caminhões e grandes trailers, para os apaixonados pela série The Walking Dead tem o 1973 Winnebago Chieftain, e nos grandões da Durastar vai ter ambulância e baú na H.D. Trucks e tanque, caçamba e carroceria aberta na nova linha S.D. Trucks.


Dioramas Vintage de estações de abastecimento
Os dioramas da Greenlight são relativamente simples, mas não deixam de ser interessantes, um exemplo serão os que terão como tema as proliferas dos Estados Unidos com o visual que tinham entre os anos 1940 e 1960, serão quatro minis, um boneco e uma bomba de gasolina.

A linha All Terrain
A série chega ao seu quarto com lote com seis modelos com perfil e pintura radicais, é ótima para quem gosta de picapes e SUV brutos.

Blue Colar Release 2
Destinada a modelos com grafismo de empresas diversas, no lote 2 vai trazer nomes de oficinas (garage), serviço postal, concessionária e outros.

Club V-DUB lote 4
Essa é para quem gosta de Volkswagen, a linha chega ao quarto mix com Fusca Gulf, Kombi fechada e aberta (picape).

Hot Pursuit
A linha chega as edições 21 e 22 consagrando o seu sucesso, entre as novidades da vez estarão três modelos com a pintura da policia estadual rodoviária da Califórnia, um Taurus com a pintura vintage do departamento de Nova Yorque, policia do capitólio, exercito, um fusca do Tennessee e outros.


Ufa! É uma lista grande e nem coloquei tudo, mas não é problema, pois você pode conferir aqui. Para quem gosta da marca e esta afim de modelos mais detalhados na coleção vai ser um grande ano sem dúvida, agora é separar os recursos e partir para a caça.

* Imagens retiradas do catálogo da Greenlight.

Comentários

Postar um comentário

Postagens mais visitadas