Minis in Foco Notícias: As convenções da America do Norte do primeiro semestre

O primeiro semestre esta recheado de convenções na América do Norte, acompanhem.

O colecionismo é forte nos Estados Unidos, e por lá os encontros também, é neles que os colecionadores tem a oportunidade de conhecer as novidades das marcas e ainda realizar suas aquisições. 

Uma das convenções mais esperadas do ano é a Nacional de Colecionadores de Hot Wheels, onde a marca de El Segundo aproveita para divulgar as suas novidades, este ano a reunião vai ser em Pittsburgh no estado da Pensilvânia no período de 5 a 9 de abril. Para celebrar o momento quatro miniaturas oficiais serão produzidas, até o momento duas delas foram reveladas: A Blown Delivery e a Texas Drive 'Em.
Acima a Blown Delivery e abaixo a Texas Drive 'Em da 17.ª Convenção Nacional de Colecionadores de Hot Wheels

A Greenlight resolveu investir neste tipo de evento no ano passado, em 2017 o 2.º encontro vai ocorrer novamente na sede da empresa em Indianápolis no dia 14 de abril de 2017 das 10 as 14 horas no horário local, nele vai esta sendo mostrado para os participantes várias das novidades da empresa nas diversas escalas para este ano. Confira aqui o endereço da companhia, e se gosta da cultura pop/nerd aproveite também para visitar a Comic Con.

Esse ano no México também vai ter um grande encontro de colecionadores, a programação já foi revelada e esta muito diversificada com palestras, sessão de autógrafos, exposição de coleções, venda e muito mais. O evento vai ocorrer no período de 31 de março à 02 de abril. Para marcar o encontro as marcas Greenlight e M2 Machines vão esta produzindo miniaturas exclusivas que só serão vendidas durante o evento.



O interessante é que os eventos estão em datas muitos próximas, o que significa ser possível programar-se para aproveitar cada um deles e ainda fazer um tour pela cidade do México e por algumas cidades dos Estados Unidos.

Maiores detalhes sobre o evento o blog vai esta divulgando ao longo do mês.

Confira também a história do encontro do segundo semestre da Hot Wheels clicando aqui.

Comentários

  1. E pensar que já caminhamos pra um país em que poderia ter essas convenções com minis exclusivas ao evento no Brasil.
    Pena.

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Postagens mais visitadas