Minis in Foco Notícias: As novidades da Hot Wheels para Fevereiro/2017

A Hot Wheels apresentou as novidades que chegarão as lojas dos Estados Unidos no mês de fevereiro. Acompanhem.

O mês é curto e o que chega de produtos recentes também, mas alguns deles merecem destaque como um novo lote das séries Car Culture e Replica Entertainment. Vejamos.

2017 Hot Wheels Mainline Mix F
O Lote F é oficialmente o programado para esse mês, entre as minis relacionadas destaque para: o '17 Acura NSX em sua versão Super, o novo Corvette C7 Z06, o Batmóvel 1989 na cor cinza claro, o The Simpson Family Car, o Corvette da Gas Monkey e variações de cores de modelos da linha 2017.

Modelos do Primeiro K-Mart Day do ano
O evento é organizado pela rede K-Mart, nele ocorre abertura de caixas que trazem miniaturas com cores exclusivas e ainda a promoção junte 20 embalagens de miniaturas e troque por uma mini exclusiva, que neste ano é o Datsun 510 Bluebird.

HW Batman Re-release (exclusivo do Walmart)
A marca resolveu editar mais uma vez a série dedicada ao Cavaleiro das Trevas de 2015 com seis modelos, confira aqui maiores detalhes.

HW Car Culture lote 2: Air Cooled (primeira aparição nas lojas Target)
O fantástico mix da série dedicada aos carros com motores traseiros de refrigeração a ar, são seis modelos europeus, sendo três Volkswagen, um Porsche e um Fiat. Confira aqui maiores detalhes.

HW DC Character Cars Mix 3
Terceiro lote da linha dedicada a modelos com desenhos de personagens da DC Comics.

HW Entertainment Mix 2: Halo (primeira aparição nas lojas Toys ‘R’ Us)
Oficialmente o lote 2 da Replica Entertainment só chega as lojas dos Estados Unidos e do resto do mundo em março, no entanto, as lojas Toys ‘R’ Us conseguiram exclusividade para vendê-los antes. O tema desse mix é o aclamado game Halo da Microsoft, são cinco modelos ao todo.

HW Marvel Character Cars Mix 3
Terceiro lote da linha dedicada a modelos caracterizados como os personagens da Marvel Comics.

HW Star Wars™ Character Cars Mix 6
O universo de Star Wars é imenso, e nos Estados Unidos a franquia é um sucesso gigantesco, por isso a linha com personagens na forma de carrinhos chega ao sexto lote com novidades.

Relação apresentada agora é se programar para adquirir a maioria deles via eBay ou por uma loja independente no país, já que a maioria deles tem primeira aparição programada para redes especificas dos Estados Unidos.

Comentários

Postagens mais visitadas