Especial Games: O Warthog do jogo Halo

A Hot Wheels continua a sua exploração do mundo dos jogos, dessa vez o veículo vem do game Halo. Acompanhem.

As histórias de Halo acontecem em um futuro muito, muito, muito distante. Nele a tecnologia evoluiu bastante, os veículos com quatro rodas ainda existem, mas são ultra modernos, é o caso, do M12s conhecido também como Warthog ou Hog. O carro foi projetado a pedido da UNSC (United Nations Space Command, ou Comando Espacial das Nações Unidas) para uso militar e graças a sua versatilidade pode ser utilizado para fins de transporte, reconhecimento, ataque e enfrenta todo o tipo de terreno, do deserto ao ártico. Para se locomover utiliza um motor movido a hidrogênio extraído a partir da água doce ou salobra que é "queimada" em um catalisador de carbono sintético. A potência gerada por esse usina de força é de 720 cv. Na Hot Wheels eu apresento o UNSC Warthog da linha básica 2017 (lançamento) com pintura verde e rodas BLOR.




















Além do game Halo, o Warthog passou a esta disponível também no Forza Horizon 3 e agora na Hot Wheels. A mini ficou bem legal e traz a versão de reconhecimento com uma metralhadora posicionada no apoio de cima localizado na parte de traz. Varias de suas partes estão bem visíveis e na carroceria tem a sigla da UNSC e o símbolo da mesma.

Em linhas gerais é um modelo bem legal para quem conhece e gosta do game, e também para aqueles que gostam de veículos de combate futuristas.

Esse exemplar eu consegui em uma Lojas Americanas de Vitória da Conquista no final de dezembro do ano passado.

Comentários

  1. Como sempre nos hotwheels faltam alguns detalhes, mas nada que palitos e tinta não resolvam...

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Postagens mais visitadas