Especial Série Easter da Hot Wheels

Na semana passada o blog mostrou os modelos da série Easter 2017 que neste ano estão com um perfil bem infantil, mas nem sempre foi assim, acompanhem.

A linha apareceu pela primeira em 2005 com um Pack contendo cinco miniaturas e pinturas que remetiam ao coelho da Páscoa na forma animada.
Imagens: site Hot Wheels BR
No ano seguinte a série em embalagens individuais com o desenho de um ovo da Páscoa foi apresentada com o nome de Easter Egg-Clusives, era composta por 12 modelos tendo apenas um licenciado - o Honda Civic Si.
Imagem retirada da internet
Em 2008, a série apresenta oito modelos com destaque para o Cadillac dos anos 1950 conversível. Neste mesmo ano um conjunto com seis ovos contendo modelos com variações de cores da série Egg-Clusives e do Pack-5 também foi lançado.
Imagens: site Hot Wheels BR
Para 2009 a Egg-Clusives continua com oito exemplares com destaque para '80s El Camino, só que a marca de El Segundo também apresentou um Pack-5 com design exclusivo chamado Easter Raceway com cinco modelos da primeira série com variações de cores.
Imagens: site Hot Wheels BR
Em 2010, foram quatro produtos dedicados ao tema: a Egg-Clusives, um Pack-5, um Pack-3 e o conjunto com seis ovos contendo miniaturas dentro. É um dos mais interessantes com diversos modelos legais e grafismos pouco chamativos.
Imagens: Hot Wheels BR
O ano de 2012 teve 3 Packs-5 dedicados a Pascoa e a série Egg-Clusives com os seus oito modelos, o grande destaque ficava para o SP2 que aparecia, naquela época, pela segunda vez na Hot Wheels.

No ano seguinte foram cinco Pack-5 cada um vinha com quatro minis da Mainline e um exclusivo do tema, a Egg-Clusives continuava, as pinturas permaneciam menos chamativas, destaque para o Focus RS 2009 e a Ranchero 1965.

Imagens: site Hot Wheels BR
Em 2014, a principal novidade eram os três Pack-4 (isso mesmo) que mais uma vez vinham com miniaturas da linha básica e um exclusivo. A Egg-Clusives continuava.

Imagens: site Hot Wheels BR
Para 2015 a Egg-Clusives muda de nome, passa a ser chamada de Happy Easter com seis modelos com as cores alegres e o perfil infantil observado até os dias atuais.
Imagens: site Hot Wheels BR
Como puderam acompanhar nem sempre a Easter teve minis "alegres", já ouve fases em que os modelos agradaram com a proposta não tão chamativa. 

Conseguir os mais antigos e desejados não é tarefa fácil e requer paciência e desembolsar valores acima da média.

Confira aqui a postagem do blog com o SP2 da Egg-Clusives de 2012.

Comentários

Postagens mais visitadas