Minis in Foco Notícias: Coleção Batman 2015 Segunda chance.

A Hot Wheels anunciou o retorno da coleção Batman 2015 às lojas, acompanhem.

O Cavaleiro das Trevas é um dos heróis mais colecionáveis do mundo, quem gosta costuma pegar tudo referente ao personagem, a Hot Wheels percebeu isso em 2012 quando lançou a primeira coleção com o Batmóvel, depois os modelos se tornaram figuras constantes na linha básica com aparições esporádicas em Packs-5 e em séries exclusivas, é o caso dessa de 2015.

São seis modelos bastante representativos, o primeiro deles é o preferido dos leitores do blog, trata-se do Batmóvel 1966 com a pintura preto fosco que foi mostrado aqui junto com outras variações. O segundo modelo é uma versão cartoon do Batmóvel 1989, o longa que marcou a estreia do Homem-Morcego no cinema. 

O terceiro é o Tumbler da última trilogia do herói com o preto original (confira aqui o post no blog). O quarto é a Batpod da mesma franquia da tela grande nas cores preto e cinza. 

O quinto apareceu no último longa dos três de Cristopher Nolan com o vidro azul claro da primeira edição da Mainline 2012 (que você pode conferir aqui). O sexto e último é o Batmóvel do game Arkham Knight com linhas azuis (confira aqui o primeiro deles da Mainline 2015).

Todos estes exemplares já apareceram nos últimos três anos na Mainline com outras cores e rodas, mas para quem gosta de variações, e ainda de blister são boas aquisições (caso não tenha conseguido na primeira vez), alias as embalagens são um espetáculo com belas imagens.

Embora tenham desaparecido das lojas dos Estados Unidos, no Brasil ainda é possível encontrá-los por valores oscilando entre R$ 19,90 e R$ 24,90.

* Imagens: Divulgação Mattel.

Comentários

  1. Pode ser uma boa para quem perdeu isso qdo foi lançado. Porém o que matou essa série aqui foi sair na mainline nos anos posteriores.
    Então encalhou de vez alguns modelos.

    ResponderExcluir
  2. Na linha Main line consegui todos os modelos de 2015,muito legal os carrinhos.

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Postagens mais visitadas