Minis in Foco Notícias: Os novos Volkswagens da M2 Machines

A M2 Machines esta preparando um novo lote de modelos inteiramente dedicados a Volkswagen, acompanhem.

A Volkswagen se tornou um fenômeno de vendas na escala 1:64, as marcas principais Hot Wheels, Greenlight e M2 Machines tem apresentado diversos modelos que tem feito a alegria de muitos colecionadores.

A M2 Machine apresentou no final de janeiro seis minis e mais um chase da série Auto-Thentics, são duas Double Cab Picape (Kombi cabine dupla), duas Kombi (uma Delivery e outra Bus) e mais dois Beetle.

As Double Cab possuem detalhes que as diferem, a vermelha é de 1959 possui uma lamina na dianteira para retirada de gelo da estrada e a caçamba é de metal, a marrom é de 1961 possui um farol de neblina no teto e a caçamba simula madeira na caçamba, todas elas são versões americanas.

A 1960 Delivery Van tem uma única pintura (verde musgo) e um visual bem simples como costumavam ser os modelos de entrega da época. A 1962 Microbus Deluxe é uma versão para o transporte de pessoas com muito luxo interno e teto solar.

O 1953 Beetle Deluxe tem como foco o luxo interno com um imenso teto solar que vai da dianteira para a traseira. O 1967 também é Deluxe, mas o teto solar é menor ficando restrito apenas a parte da frente.

Além desses seis exemplares haverá também o Chase do 1967 VW Beetle Deluxe com partes douradas na carroceria e nas rodas, sua produção é limitada em 750 peças.

A série esta prevista para chegar às lojas dos Estados Unidos neste mês, o valor de cada um deverá variar entre 5 e 6 dólares (16 e 19,2 reais em conversão direta).

* Imagens: Divulgação M2 Machines.

Comentários

Postagens mais visitadas