Minis in Foco Notícias: Os modelos da M2 Machines da Convenção do México 2017

A M2 Machines apresentou os modelos da convenção do México 2017, acompanhem.

A convenção do México vai esta ocorrendo no período de 31 de março a 02 de abril, as miniaturas oficiais estão sendo produzidas pela M2 Machines e a Greenlight. A primeira mostrou os seus cinco exemplares com produção limitada a 750 peças cada e mais as cinco versões Chase limitada a 250 unidade cada, vejamos.

1953 e 1967 Volkswagen Beetle Deluxe USA Model - Os modelos vem com pinturas distintas que fazem alusão a cultura mexicana, o primeiro é branco com corações rosas e o segundo é preto fosco com o nome Chupa Cabras nas laterais.

1959 Volkswagen Double Cab Truck USA Model e VW Microbus Deluxe USA Model - Terceira aparição da picape Kombi, a versão em questão possui uma grande capota na caçamba com o desenho dos chapeleiros musicais do México, a cor da carroceria é também preto fosco com uma faixa branca na lateral inferior. Já a Microbus vem com as cores da bandeira do país e nome destacado nas laterais.

1968 Shelby GT500KR - O grande clássico do Mustang na versão King of the Road (Rei da Estrada) é o quinto modelo, vem também nas cores da bandeira com a marca Shelby nas laterais e o número #17.

Cada um dos exemplares esta em pré-venda no site do evento (www.diecastconvention.com) por 25 dólares cada (80 reais em conversão direta), e a entrega vai ser feita no dia da convenção.

* Imagens: Divulgação M2 Machines.

Comentários

Postagens mais visitadas