As Mystery Machine da Mainline 2014 e 2017

A Mystery Machine esta de volta a Mainline, e diante disso o blog aproveitou para colocá-la lado-a-lado com outra variação, acompanhem.

A Máquina Mistério chegou a Hot Wheels em 2012 na Mainline em um dos últimos lotes, e foi um grande sucesso, só que encontrá-la não foi fácil, pois a quantidade nas caixas foi pouca e nem todas do lote vinham com a mesma. Diante disso, a marca a colocou em um outro mix em 2013 com a embalagem do ano em questão. Em 2014, ela apareceu mais uma vez com as rodas 5 Spoke, sendo essa a única novidade. Na Hot Wheels eu apresento a The Mystery Machine da linha básica 2014 com pintura turquesa e rodas 5SP bronze.








Este ano a MM apareceu mais uma vez na Mainline com duas variações, a primeira é uma versão Super e a segunda uma simples com rodas MC5 e só como novidade. Em relação as outras pinturas, as duas minis possuem um desenho florido com algumas delas vermelhas, faixas amarelas e o nome 'THE MYSTERY MACHINE'. A dianteira e a traseira não possuem nenhuma parte pintada. Na Hot Wheels eu apresento a The Mystery Machine da linha básica 2017 com pintura turquesa e rodas MC5 bronze.












Para aqueles que preferem gastar no máximo dez reais (3,3 dólares) em uma miniatura, a MM apresenta como diferenciais apenas as rodas e os blisters, exceção fica para a opção Super. Assim, quem conseguiu a versão de lançamento em 2012 pode ficar tranquilo e feliz, pois vai esta economizando a grana.

O carro, a Mystery Machine é o veículo de transporte da turma de Scoob-Doo. É com ela que eles viajam o mundo para desvendar os enigmas envolvendo monstros e fantasmas. Na animação o furgão pertence a Fred, e dependendo da temporada e do episódio pode vir com interior básico ou com vários recursos tecnológicos.

O exemplar da Mainnline 2014 eu consegui em uma loja Le Biscuit de Camaçari em meados de 2014, enquanto que a versão da Mainline 2017 eu consegui em uma troca com o Tarcísio Anunciação de Vitória da Conquista em dezembro do ano passado.

Comentários

  1. A minha de 2012 tem as rodas diferentes desta a minha é a J5, e em 2013 também foi lançado um na linha Retro.

    ResponderExcluir
  2. Verdade, na mainline saiu 3 tipos de rodas diferentes, sendo a mais rara está que você citou.

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Postagens mais visitadas