Minis in Foco Notícias: As principais miniaturas do Lote K da Mainline 2017 Hot Wheels

O Lote K da Mainline 2017 da Hot Wheels começou a aparecer em alguns lugares do mundo, e o blog separou os principais modelos para mostrar, acompanhem.

Já são dez lotes da linha básica no mercado, o mais recente é o K, cujas as imagens apareceram recentemente na internet, Minis in Foco separou os principais modelos para mostrar aos leitores, as imagens foram retiradas do vídeo publicado pelo usuário Muazli Marzuki no YouTube (confira aqui).

T-Hunt Super e Regular
O Super é o Cruise Bruiser e o Regular é o Blade Raider na cor vermelha que curiosamente tem uma variação verde que não tem o flame.
Imagem do Super: site HW Treasure.com

Lançamento
O 2017 Camaro ZL1 é a grande novidade do lote na cor vermelha com faixa preta na parte de cima (capô, teto e porta-malas) e ausência de pintura nos faróis e lanternas. 

Variações de cores de lançamentos
Outros lançamentos presentes na caixa são o Corvette C7 Z06 e o Tesla Model X que estreiam a segunda cor do ano, desse vez a vermelha.

Mundo Batman
Se você não conseguiu o Batmóvel 2016 e o The Bat então pode renovar as esperanças, pois os mesmos vão esta nesse lote, lembrando que o segundo também vai esta no lote J enquanto que o primeiro virá pela primeira vez este ano, e com as rodas MC5 cinzas.

Ford
A marca do oval azul continua liderando os lotes, nesse vem o Ford Shelby GT350R, o '12 Ford Fiesta, o '32 Ford (Hot Rod) e o 2017 Ford GT. Todos eles aparecerão antes no lote J, por isso fique tranquilo porque vai demorar para sumir das lojas, a única novidade é a Custom '56 Ford Truck com a terceira pintura do ano, dessa vez é o verde escuro fosco e rodas 5SP.



Volkswagen
E... a VW T2 Pickup esta de volta, é o terceiro lote que se faz presente apenas na primeira cor, por isso não entre em desespero, pois vai ter de monte (a menos que você more em uma região cheia de mercenários).

Chevrolet
A GM também vem com uma boa quantidade de representantes que começam com o Camaro ZL1 e o Corvette C7 Z06 citado acima e a '68 El Camino com as novas rodas DD8 que ficaram muito bonitas nela. O outro modelo é o '70 Chevy Chevelle que chega antes às lojas no lote J.

Tooned
Gostou da sub-série? Pois é, dois exemplares estarão no lote, são eles o Chrysler 300C na cor verde (segunda variação) e o Surf 'N Turf que é lançamento e aparece primeiro no lote... J.

Europeus
Do velho continente vão esta presentes o Aston Martin One-77 com uma bela cor vermelho escuro e o Morris MINI com pintura de Rally para a neve.

Representante japonês
Dessa vez apenas um vai esta na caixa, é o '96 Nissan 180SX Type X com a pintura da sub-série HW Team - que é a mesma do Ford Fiesta.

Não-licenciados
Se fosse colocar todos eles ficaram chato, por isso os principais foram selecionador são eles: o Bone Shaker com a pintura do game Forza Motorsport e do carro real também, o Gazella GT do game Need For Speed No Limit, todos eles também aparecerão primeiro no lote... J - de novo?

O representante do continente Sul Americano como sabem é o Amazoom que aparece pela segunda vez na Mainline 2017, só que dessa vez na cor preta. O Carrinho de Supermercado (Aisle Driver) esta de volta na cor azul agora para a felicidade de todos.

Por fim, o Ice Shredder usado em provas de velocidade de descida em pistas no gelo esta de volta com uma pintura que homenageia o time da Jamaica que fez história no passado nas Olimpíadas de inverno na mesma modalidade (você não estava achando que era o Brasil, estava?)

Candidato a dar trabalho para vender
Você achou que era um não-licenciado certo? Pois engana-se, são os primeiros a serem vendidos, pois a criançada prefere a fantasia do que a realidade, por isso o grande candidato do lote é o 2013 SRT Viper que aparece primeiro no lote J (com versão Super inclusive) e depois retorna nesse, ou seja, vai ter aos montes nas lojas.

Muito bem! Estão ai as principais miniaturas do lote K e como podem ver a maioria vai esta presente no lote J, então para os brasileiros a torcida é que nenhum desses lotes venham em quantidade, pois se não vai demorar para ver os seguintes.

Confira aqui as minis que vem no lote J da Mainline 2017.

Comentários

Postagens mais visitadas