Um olhar sobre os lançamentos da Mainline 2017 mostrados 17.ª Convenção Nacional da Hot Wheels

No final da semana passada teve Convenção Nacional da Hot Wheels nos Estados Unidos, e uma série de novidades foram apresentadas, acompanhem.

Você já deve ter visto diversas imagens em outros blogs sobre o que foi mostrado no evento, e aqui em Minis in Foco você vai ver novamente, pois as mesmas foram pegas no Lamley Group - e desde já os agradecimentos. Então por que mostrar novamente? Bem, porque é preciso olhar com mais atenção para o que foi divulgado, é tanto que o blog preferiu fazer isso em três especiais dedicados a Mainline, série Colecionáveis e modelos do Red Line Club assim fica melhor para entender o que vem por ai em 2017 na maior fabricante de carros em miniatura na escala 1:64 do planeta.

Mainline 2017
A lista é conhecida desde o ano passado (não viu? Confira aqui), para ajudar os colecionadores a entender melhor o que estaria chegando as lojas o blog fez uma analise mostrada aqui, e agora fala daquilo que ainda não tinha sido possível avaliar anteriormente.

McLaren F1 GTR
Pela primeira vez a F1 GTR vai aparecer na linha básica, e também será apenas a terceira vez que o modelo vai esta em uma série de El Segundo. A Then and Now foi a escolhida e pelo design você pode ter uma ideia de como vai ficar a P1 que faz par com ela.

Street Wiener
Não adianta reclamar ou ficar com mimi, o foco da série são as crianças e para atrair o olhar das mesmas os design criaram uma nova versão do carro cachorro-quente, que dessa vez é uma variação de corrida.

Ice Charger
O Dodge Charger 1968 de Dominic Toretto preparado para encarar o gelo é uma das novidades de Velozes e Furiosos 8, e também uma das novas atrações da Mainline que pelo desenho do slide ficou bem interessante.

Custom '56 Ford Truck
O desenho e a picape não são novidades em 2017, mas a cor verde sim. Por enquanto, a primeira variação com as rodas DD8 ficou a mais legal.

Skate Brigade
O modelo é velho conhecido, mas a pintura no skate em homenagem a China é nova, principalmente porque vem assinada pelo desenhista CAB.

'17 Nissan GT-R (R35)
O novo GT-R já foi mostrado pelos design na internet na cor laranja, no evento ele foi mostrado no slide na cor cinza escuro, e esta semana a equipe de criação da marca o mostrou com essa segunda cor. Embora ainda seja cedo para afirmar o resultado parece ter ficado muito bom.

'68 Dodge Dart
O Dart é uma figura constante na Mainline, principalmente na sub-série Flames, no entanto, a cor prateada com flames pretas com detalhes marrom o deixaram muito legal, aguardar para ver a mini.

Time Shifter
A miniatura é uma variação do Time Attack (o Táxi), só que esse é uma station wagon delivery de borracharia, observe os pneus no teto.

'95 Mazda RX-7
Esse modelo já foi mostrado impresso em 3D, sem pintura, na cor azul e também na vermelha tal como esta no slide. Se vier bem detalhada com certeza vai ser um dos melhores lançamentos do ano.

Kool Kombi
Sucesso absoluto de vendas, a Kombi retorna em 2017 a linha básica com uma pintura em homenagem a Mooneye, lembrando que o '69 Dodge Charger 500 também traz os mesmos olhos curiosos da marca de peças automotivas.

Custom '67 Pontiac Firebird
Nada melhor do que comemorar os 50 anos do Pony Car com uma nova versão da maior fabricante de carros (em miniatura) do planeta. O modelo é baseado em um bólido real, só que com o motor exposto sem o capô.

'17 Camaro ZL1
A versão extrema do Camaro chegou rapidamente a Hot Wheels, e pelo desenho ficou muito legal, mas conforme imagens apresentadas na internet esta faltando os detalhes de sempre...

'67 Camaro Super
É a quarta vez que esse Camaro aparece na série Super, e mais uma vez vem com pinturas flames, só que dessa vez lotado na sub-serie Fifty dedicada aos 50 anos do Muscle.

Da lista de lançamentos da Mainline 2017 a Hot Wheels mostrou sete novos, ou seja, são 70% do que foi separado para os básicos, a maioria esmagadora deles já havia sido mostrado pela marca na internet, e o resultado final ate aqui me parece muito bom para a felicidade do pessoal que no Brasil não deseja gastar mais do que 10 reais (3 dólares) em uma única mini.

Em relação aos veteranos, a imagem da McLaren F1 GTR é a grande novidade, pois até o momento nada havia sido mostrado na rede mundial. A Kool Kombi de volta é uma grata felicidade e muito bem vinda para a maioria dos colecionadores.

Amanhã as observações continuam...

Comentários

Postar um comentário

Postagens mais visitadas