Enquete: Quais os fatores que lhe levam a comprar uma mini?

Chegamos ao mês de Maio com a tradicional enquete do blog, e dessa vez o tema é bem interessante, acompanhem.

Minis in Foco já procurou saber do seus leitores vários itens como: fabricante de mini preferida, segmento de carro, valor mínimo e máximo a ser pago por miniaturas e por ai vai. No entanto, os reais motivos que levam a um colecionador a pegar uma miniatura na loja não foi perguntado... até agora.

O blog separou alguns motivos que levam o apreciador de minis a incorporar um determinado modelo para a "garagem", e listou os mesmos abaixo, escolha três deles e confirme o seu voto.

Fabricante do modelo licenciado
Para quem gosta de pegar licenciados a fabricante do modelo que a versão mini representa é o grande foco, por isso este acaba sendo um dos motivos principais para pegar um exemplar na loja.

Modelo especifico
Dentro do hobby tem aqueles que só pegam um determinado carro licenciado, como por exemplo: Ford Mustang, Chevrolet Camaro, Dodge Charger e outros.

Cor
As cores utilizadas em uma miniatura não são escolhidas ao acaso, marcas como a Hot Wheels tem em mão pesquisas que indicam o que é capaz de encantar uma criança e até mesmo um adulto.

Preço
Em tempos de crise ou dinheiro curto esse fator acaba sendo determinante para a compra de uma mini.

Marca de mini
A grande maioria prefere coletar nas lojas apenas os representantes da Hot Wheels, mas existem também aqueles que gostam de outras fabricantes como a Greenlight, a M2 Machines, Matchbox, Kyosho dentre outras.

Segmento do carro real
Aqui a preferência é por um determinado grupo de veículos que se encaixam em uma determinada característica, é o caso dos Muscle Car, Supercarros, Japoneses, Europeus, Picapes e segue adiante.

Muito bem, os fatores estão apresentados agora é com vocês, escolha os determinantes e vote, chame os seus amigos colecionadores para participar também e assim conhecer melhor as preferências de quem se dedica ao hobby. 

A enquete vai até o dia 26 (sexta-feira) as 23:45h, e no final da semana o resultado da pesquisa de Abril.

Comentários

  1. Conheço esse Cobra e essa Alfa Romeo...

    ResponderExcluir
  2. Levo em conta, modelos reais, especificos e o detalhamento das miniaturas.

    ResponderExcluir
  3. Gosto de modelos clássicos,modelos diferente e corrida

    ResponderExcluir
  4. Curto carros reais e temáticos !!!

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Postagens mais visitadas