Especial Animações: The Flintmobile cinza

A segunda variação de cor para o The Flintmobile da Hot Wheels, acompanhem.

Um desejo antigo de quem coleciona modelos de animação (desenho) são os carros dos Flintstones, precisamente o de Fred e o do seu melhor amigo Barney. Em 1995, a Hot Wheels realizou esse sonho com o lançamento de uma versão do veículo do Sr. Flintstone sob encomenda para uma promoção ligada a cereais matinais. Dezoito anos depois ela editou um novo modelo para as massas, e no ano seguinte uma variação com uma tonalidade cinza para as partes que representam as pedras e marrom nas partes de "madeira" e "pano". Para quem já assistiu as aventuras da criação dos estúdios Hanna-Barbera sabe que estes carros não possuem motor, o movimento é gerado pelos pés dos personagens, o que era uma graça. Na Hot Wheels eu apresento o The Flintmobile da linha básica 2014 com pintura cinza e rodas 5SP cinza.










Abaixo com a versão de lançamento da Mainline 2013.





A miniatura é uma ótima lembrança para quem gosta e tem saudades dos Flintstones, é claro que a mesma tem as suas deficiências como a presença de rodinhas para fazê-la se mover em vez dos rolos fazerem isso, mas você não pode esquecer que o modelo é básico e o foco principal de um produto desse é a criança, mesmo assim ainda é uma boa aquisição para o colecionador.

Esse exemplar eu consegui em um um Hiper Bom Preço de Salvador em meados de 2014.

Comentários

  1. Doalcey essa versão para cereais girava o tronco como se fossem os pneus e eram para 4 pessoas. Gostaria de saber pq investiram em um molde em 95 que deveria ter saído caro pq não era produzido cmo hoje obde vc tem todas as ferramentas eletrônicas.
    Porem pq saiu apenas uma unica vez esse molde e nunca mais saiu de novo.

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Postagens mais visitadas