Minis in Foco: Todas as minis do Lote M da Mainline 2017

Depois de uma previa com alguns exemplares do Lote M da Mainline 2017 o blog conseguiu reunir todos os outros e mostra agora, acompanhem.

Quando as primeiras imagens surgiram foi um grande reboliço no meio com muitos afirmando que era um dos melhores lotes do ano com a presença de alguns lançamentos bem esperados. O canal do Muazli Marzuki no You Tube mais uma vez se destacou abrindo uma caixa do Lote M mostrando todos os modelos que estão na mesma (confira aqui).

Minis in Foco mais uma realizou um trabalho de captura de imagens para mostrar aos seus leitores o que esta presente, infelizmente algumas fotos não ficaram cem por cento nítidas, mas já permitem uma boa visão dos colecionadores, vejamos:

O T-Hunt Super e o Regular
O Super do lote é o 2005 Ford Mustang criado pela Hot Wheels e que desembarcou pela primeira vez na Mainline 2016. O Regular é o 24 Ours que é o segundo T-Hunt do ano a aparecer na segunda variação de cor da Mainline 2017 - algo inédito na linha -. Também é a segunda vez que o mesmo sai na série (acha segundo!!!).

Os lançamentos
Me desculpe o pessoal da modinha japonesa, mas uma das minis mais aguardada do ano era sem dúvida o '17 Pagani Huayra Roadster que pela primeira vez aparece na escala 1:64, e é muito bom ver que ela esta muito linda. Outros lançamentos do mix são o Ice Charger, cujo o desenho já havia sido mostrado na primeira convenção da marca neste ano, e a picape Mazda Repu que já havia sido mostrada anteriormente pelos design da companhia no Instagram. Todos eles estão maravilhosos.


Séries de TV, Filmes e Games
O Batmóvel do game Arkham Kinght retorna com um cinza claro. Se esta preocupado com a possibilidade de não encontrar a nave Milano de Guardiões da Galáxia Vol. 2 então pode ficar tranquilo que é outra que esta de volta. O Batmóvel 2016 é tricampeão aparecendo nos Mix K, L e M (se não encontrar este ano, desiste).


Os Carros Americanos
Os três Camaros da caixa são remanescentes do Lote L junto com a variação de cor vermelha do Corvette Z06, do 2016 Ford GT Race, da Custom '62 Chevy Pickup e do '69 Chevrolet Chevelle SS 396.



Quem aparece pela primeira na Mainline 2017 é o Dodge Viper RT/10 e o '67 Pontiac Firebird 400.

Já o '69 Dodge Charger 500 estreia a segunda cor dedicada a Mooneyes.

Os Carros Japoneses
O '90 Acura NSX é remanescente do Lote L. A '71 Datsun 510 Bluebird Wagon e o Nissan Skyline H/T 2000GT-X retornam a Mainline depois de dois anos ausente - lembrando que o Skyline traz uma pintura baseada em uma versão real.

Os Carros Europeus
O '15 Mercedes-Benz AMG GT é estreante na Mainline 2017 e apareceu pela primeira vez no Lote L. O Renaut Sport R.S. 01 é outro do Mix L que aparece novamente, enquanto que o Aston Martin One-77 aparece na segunda cor do ano (a primeira foi a vermelha).

Os não-licenciados
Eles são a maioria esmagadora da caixa, mas cabem algumas ressalvas importantes: o Tour de Fast na cor preta é variação de cor e não apresenta numeração na cartela, o que indica ser uma ação de El Segundo de caridade em apoio a uma organização não governamental da Hungria. 

O Baja Hauler que estreou em 2017 aparece agora com uma segunda cor junto com o Head Starter.

Os estreantes do lote L The Embosser e o Sky Fi retornam. 

A seguir os outros componentes da caixa.








Entre os licenciados são oito novidades entre lançamentos e novas variações de cores, os principais destaques são sem duvida o Pagani Huayra, a Mazda Repu, o Ice Charger e o Skyline. O retorno de minis que apareceram em Mix anteriores como o Mercedes AMG GT, a Milano, o Ford GT Race e a Picape Chevy 1962 renovam as esperanças de quem esta nos grandes centros de consegui-las pelo preço das lojas. 

Muito bem, caixa revelada agora é se programar financeiramente para a caçada.

Confira aqui os modelos do Lote L.

Comentários

Postagens mais visitadas