Minis em Foco Notícias: A coleção Lamborghini da Hot Wheels

A primeira vez que ouvimos falar da coleção foi em março, depois foi novamente mostrada pela marca em abril e finalmente agora as imagens oficiais saíram, acompanhem.

A Lamborghini é uma super marca de carros fabulosa, seus modelos conseguem em sua maioria serem atemporais, veja o caso do Countach, do Reventon e da Veneno cujo o design permanecem atuais ao longo dos anos. Na Hot Wheels os seus modelos tem marcado presença anualmente em alguma linha, e neste ano alguns deles foram reunidos em uma coleção que se destaca pela belíssima embalagem e pela decoração nas minis, vejamos:

Lamborghini Countach - A primeira vez dela na Hot Wheels foi em 1988 e a penúltima vez foi em 2011 na série The Hot One, agora retorna com um belo vermelho que lembra a versão T-Hunt de 1996, só que usando as rodas 5SP douradas.

Lamborghini Sesto Elemento - A mini é recente em El Segundo, surgiu em 2014 na Mainline, e desde então tem tido algumas variações de cores. Dessa vez vem em um preto com interior amarelo e as rodas Y5.

Lamborghini Estoque - O conceito de quatro portas da marca italiana surgiu no início dessa década e pouco tempo depois chegou a Hot Wheels, nessa variação é branco com duas linhas pretas na parte de cima e as rodas 10SP marrom.

Lamborghini Aventador LP 700-4 - O supercarro atual de Sant'Agata Bolognese é belíssimo e nessa variação preta com linhas brancas em cima ficou simplesmente animal, as rodas são as PR5 cinza escuro.

Lamborghini Murciélago - A super-máquina antecedeu o Aventador, é linda e nessa série vem com um amarelo com faixas brancas no capô, rodas PR5 cinza escuro e faróis e lanternas pintados.

Lamborghini Reventón Roadster - A versão original teve uma edição limitada em 20 unidades, na Hot Wheels a quantidade é naturalmente bem maior. Até então a melhor variação na escala 1:64 de El Segundo era a do lançamento de 2011, agora a mesma recebe um equivalente de peso com esse modelo na cor cinza ligeiramente claro com uma faixa preta no capô e as rodas Y5 cinza escuro.

Lamborghini Urus - O SUV da marca italiana por enquanto é só um conceito, mas os testes de rua com a versão definitiva continuam a todo vapor. Na Hot Wheels a primeira vez em que apareceu foi em 2015, depois vieram varias opções de cores, e agora chega com essa variação vermelha com faixas pretas duplas no capô e as rodas OH5SP.

Lamborghini Reventón - Outra edição limitada da Lamborghini que fez muito sucesso, na Hot Wheels ela chegou em 2010 e como ocorre com as outras também teve suas variações de cores, nessa coleção chega com um branco na carroceria acompanhado de uma faixa dourada no centro e as rodas PR5 cinzas.

O set esta muito bom com uma bela seleção de cores para cada um deles sem exageros, para ficar melhor ficou faltando "apenas" rodas com pneus de borracha, mas ai já seria outra história...

A coleção vai esta disponível na rede Walmart dos Estados Unidos neste verão, embora já tenha chegado em algumas lojas asiáticas já há um tempinho, no Brasil deve aparecer nesse inverno pelos valores de sempre para este tipo de linha.

* Imagens: Divulgação Mattel.

Comentários

Postar um comentário

Postagens mais visitadas