Lançamento Hot Wheels: Solid Muscle

Dois modelos que o blog estava muito afim de por as mãos e fotografar, acompanhem.

A Miniatura
Os conservadores torcem o nariz para os não-licenciados da Hot Wheels, afinal de contas o que importa segundo eles são exclusivamente aqueles que existem no mundo real. Minis em Foco pensa diferente, aqui a paixão é por carros não importa se são reais ou apenas um exercício de imaginação, por isso a imensa alegria do blog quando a Solid Muscle apareceu, a picape é uma releitura das versões Muscle dos anos 1960 e 1970 como El Camino e Ranchero só que com um visual bem mais intimidador e futurista. Suas linhas são predominantemente retas em todos os lados que observar, na caçamba estão presentes dois cilindros de nitro e o spoiler dianteiro é ajustável. Na Hot Wheels eu apresento a Solid Muscle da linha básica 2017 (lançamento) com pintura vermelho fosco e rodas TRAP5 vermelhas; e pintura azul fosco com rodas TRAP5 azuis.





















Detalhe da trava do spoiler dianteiro.
Abaixo o detalhe da peça móvel, a vermelha esta com o spoiler travado para baixo enquanto que a azul esta com a mesma peça destravada e posicionada para cima.

O spoiler ajustável não é novidade nas minis das Rodas Quentes (o 2005 Mustang também possui), mas dessa vez eles adicionaram uma espécie de trava que permite a peça ficar fixa na forma reta. Outra novidade é que as duas variações de cores apareceram juntas em um mesmo lote, o ponto fraco é a ausência de pintura nos faróis e nas lanternas, pois as rodas "pizza" lhe caíram muito bem.

Veredito
A euforia ao longo do texto mostra que Minis em Foco gostou muito da mini, e isso é verdade. O modelo poderia tranquilamente aparecer em algum filme de Hollywood futurista que atrairia atenções do público, os designers estavam muito inspirados ao criar essa picape, e se você gosta de linhas inovadoras que estimulam o imaginário então com certeza deve pensar em adquirir a Solid Muscle.

Os exemplares eu consegui em uma das Lojas Americanas de Vitória da Conquista neste mês.

Comentários

  1. E verdade! O carro é muito bonito, pick-up estilo futurista ficou fantástico!!! Não sabia dessa trava... muito interessante.... Gosto muito dos carros originais HW, desde que sejam bonitos.... que o caso é do carro acima, Time Attaxi, Aristo Rat, entre outros... o bom de colecionar originais é ficar fora desse circuito de especulação de STH que pra mim virou uma praga!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. voce está coberto de razão, e infelizmente ainda não encontrei a azul, pra mim a trava pouco importa, já que coleciono lacrado, mas achei interessante

      Excluir
  2. Eu gostei, mas preferiria uma miniatura da Hyundai Santa Cruz.

    ResponderExcluir
  3. Comprei as duas tambem... mas estou imaginando quando ela vai aparecer na cor preta, de preferencia fosco tambem...em algum ano acontece....

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Postagens mais visitadas