Os últimos Pack-5 de 2017 da Hot Wheels

A Hot Wheels apresentou há algumas semanas a lista dos últimos Pack com cinco miniaturas de 2017, acompanhem.

No início desse ano o time de El Segundo apresentou os sete primeiros Pack-5 que estariam disponíveis no mercado (confira aqui), naquela relação os destaques ficavam para o Batman, o Speed Graphics e Flames. O primeiro traz três Batmóvel e outros dois não-licenciados com temática ligada ao universo do herói, os outros dois vinham apenas com carros licenciados.

Para este segundo semestre a lista com os outros nove Pack foi apresentada, sendo que sete deles tem imagens dos modelos e os outros apenas a relação, vejamos:

HW Exotics
O Exotics é tradicional na marca. É dedicado aos supercarros, e neste ano vem com o Pagani Huayra, o Porsche Carrera GT, o Aston Martin DBS e os Lamborghini Aventador J e Huracán LP 610-4.

HW X-Raycers
Traz modelos com carroceria de plástico e rodas coloridas que fazem alusão ao mundo das corridas para as crianças.


Track Builders System
Mais um Pack com minis não-licenciadas dedicado as crianças, a temática desse é voltado para as pistas laranja da marca.

HW City Works
É mais um Pack tradicional com miniaturas que representam serviços existentes em alguns grandes centros, os destaques aqui ficam a Chevy Tahoe e o helicóptero Island Hopper.


Super Ultimate Garage
Quer montar uma garagem para o seu filho, sobrinho e afim com supercarros não-licenciados? Esse Pack com exemplares que representam a velocidade pode ser uma ótima pedida.

Surf's Up
Esse aqui deverá chamar a atenção dos apaixonados por Volkswagen, pois dois modelos estão presentes, são eles o Custom Beetle e a Caddy. Os outros são o Jeep CJ-7, a '64 Chevy Nova Station Wagon e o Mad Splash.

Muscle Mania
E... mais um Pack tradicional. Como o nome indica é destinado aos Muscle Car, neste ano as miniaturas são: '69 Dodge Charger Daytona Off-Road, o '08 Dodge Challenger SRT8, o '12 Ford Mustang Boss Laguna Seca, o '70 Ford Torino e o '73 Pontiac Firebird.

Dino Riders
Mais um voltado para a criançada, a maioria das miniaturas tem formato de animais, o único licenciado presente é o Humvee.

Track Stars
Fechando a lista com mais um Pack com temática infantil só que ligado as corridas que trazem exemplares não-licenciados.
Epic Fast
Quick n' Sik
Street Shaker
Time Tracker
Circle Trucker


Para o colecionador que gosta de modelos licenciados os melhores Packs são o Exotics, o Surf's Up e o Muscle Mania, neles os grandes destaques são o '70 Ford Torino que apareceu pouquíssimas vezes na Hot Wheels e a VW Caddy com uma pintura de Resgate das praias americanas.

Mas e vocês, gostaram de algum? Comentem.

Comentários

Postagens mais visitadas