Uma nova rede social exclusiva para colecionadores

Um espaço inteiramente dedicado para o colecionador mostrar a sua "garagem", comercializar, comprar e se manter atualizado com as notícias do tema, acompanhem.

Uma rede social exclusiva para colecionadores de miniaturas de veículos que ainda permite controlar a coleção, comprar, vender, trocar, rifar e leiloar diretamente com outros colecionadores, essa é a proposta da Colecionador.es.

Coleciondador.es tem tudo que você precisa para ficar em contato com outros colecionadores, saber das últimas novidades em notícias e vídeos sobre o mundo do colecionismo de miniaturas.

Além das funcionalidades de uma rede social, Colecionador.es permite o cadastro de encontro de colecionadores, clubes de colecionadores, lojas físicas e e-commerces, onde tudo aparece num mapa para fácil localização do colecionador.

Com uma interface fácil, intuitiva e que pode ser acessada em qualquer dispositivo conectado a internet, como smartphones, tables, notebooks, computadores e tvs smart. Seu uso simplificado permite que o colecionador domine a rede social facilmente.

Corra agora para Colecionador.es e entre para essa comunidade, faça novos amigos e complete a sua coleção.

A ideia é mais do que bem vinda para o hobby, no passado os fóruns eram o grande ponto de encontro dos colecionadores, para quem esta a pelo menos cinco anos deve se lembrar do Clube Hot Wheels Brasil, do Mundo em Miniaturas dentre outros que ainda existem, mas com muito pouca participação. O Facebook com a sua praticidade acabou por concentrar as atenções de todos, nele você encontra uma imensa quantidade de comunidades dedicadas as minis, mas a ausência de uma forma eficiente de organizar o que se publica torna-se os compartilhamentos facilmente perdidos nas linhas do tempo, por isso essa rede tem tudo para dá certo, principalmente porque ela esta integrada a rede de Mark Zuckerberg o que facilita a participação dos colecionadores.

Participe desse projeto, se envolva, compartilhe para que outros tantos possam também conhecer, o blog já esta lá com um perfil e publicando os artigos de qualidade que você gosta.

A rede social pode ser acessada pelo endereço https://colecionador.es/ e nosso perfil é https://colecionador.es/perfil/minisinfoco/

* Texto principal e imagens: Paulo Gomes.

Comentários

Postagens mais visitadas