As miniaturas do Lote C da Mainline 2018 Hot Wheels

O Lote C apareceu primeiro na Ásia no final de setembro com algumas novidades e varias repetições de 2018, acompanhem.

Os lotes da Hot Wheels se intercalam entre os muito bons, os bons e os mais ou menos (para não dizer fracos). o C se encaixa nesse último perfil, tem minis novas, mas a maioria são repetições dos lotes iniciais, confiram nas imagens abaixo.










T-Hunts Super e Regular
A versão mais desejada é o Porsche 934.5 que vem na cor azul com as novas rodas... e o número #34 nas portas. O regular é o Tanknator na cor preta.
Imagem do Super fonte: HW Treasure
O lançamento
A grande novidade é o '85 Honda City Turbo II (mais um dos japoneses a despontar em El Segundo) com uma pintura igual a utilizada no Honda Odyssey do primeiro ano.

Entre os não-licenciados esta o Bazoomka - um tipo de carrinho em forma de avião monomotor.

Primeira vez na Mainline 2018

Entre os veteranos de outros anos esta o Morris Mini com uma pintura da Urban OutLaw de Maguns Walker, os Dodge Charger e Challenger SRT Hellcat, o Warthog do game Hallo na cor preta, o Farlady 2000 e a picape '17 Ford F-150 Raptor com uma belíssima pintura de corrida.

Os pontos altos dessa caixa são o Porsche 934.5, o Honda City, a picape Raptor e o Charger SRT Hellcat (preferência do blog).

* Imagens: Trendy County e Symon Yap.

Confira aqui o que vem no Lote B da Mainline 2018.

Comentários

  1. Cara, esse Honda City Turbo é muito animal!!!!! Eu sempre quis um Key Car na coleção e finalmente a HW vai concretizar esse sonho!

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Postagens mais visitadas