As miniaturas do Lote D da Mainline 2018 Hot Wheels

Mais uma vez a Trendy County e o Simon Yap saem na frente com a divulgação dos modelos encontrados em uma caixa recente da Mainline, no caso o lote D. Acompanhem.

O próximo mix vai trazer pelo menos quatro novos lançamentos, quatro modelos de Séries de TV e Filmes, cinco picapes e vários modelos da Ford, confira as imagens abaixo e na sequência a descrição do blog.










T-Hunt Super e Regular
Finalmente depois de três anos lançado o '15 Ford Mustang GT ganha uma versão com pneus de borracha, a mini vem com uma pintura preta, faixas vermelhas, o número #78 e a marca Borja.

O Regular é a moto Street Stealth que vem nas cores preto e amarelo.

Lançamentos
A lista de estreantes começa com o '16 Mercedes-AMG GT3 de corrida do game Project Cars 2. Depois vem o '16 Cadillac ATS-V R de corrida também, na sequência tem o '17 Jeep Wrangler e por fim o Buns Of Steel - um caminhão Fast Food.

As picapes
A Ford vem com três Série F, a "normal" com a pintura K&N azul, a Raptor com decais de corrida e a F1 de 1949 com pintura flame. Depois teremos duas japonesas clássicas, a Repu na cor vermelha e a 620 que possuí uma versão Super no lote A e aparece pela terceira vez com a mesma pintura em 2018.

Séries de TV e Filmes
O tema mais procurado pelos colecionadores virá com o DB5 de 007 contra Spectre, o Batmobile 1989 e o Warthog preto (esse apareceu primeiro no lote C), e o Ice Charger de Velozes e Furiosos 9, ou seja, um monte de reprises.

Além deles tem ainda um monte de repetições de lotes anteriores e a presença do campeão absoluto de presença na série Flames - o Dodge Coronet Super Bee.

Confira aqui os modelos do Lote C da Mainline 2018.

Comentários

Postagens mais visitadas