As versões exclusivas da Mainline 2018 da Target e da Toys R Us

Algumas redes dos Estados Unidos possuem parcerias com a Hot Wheels que lhes permitem ter em suas lojas versões exclusivas da Mainline, vejamos duas delas.

Coleção Red Edition da Target
A primeira edição foi lançada no ano passado, é composta de 12 exemplares que se caracterizam por virem nas cores vermelha e branca. As minis são divididas em quatro lotes com três modelos, os primeiros deles estão chegando agora em dezembro no Lote C, confira abaixo os selecionados:



O Acura NSX de 1990 aparece pela segunda vez com essa combinação de cores, a primeira foi em 2015 como lançamento (confira aqui). A diferença entre eles fica para as rodas que nessa variação são as 5SP, enquanto que na outra eram as PR5. Já os outros dois trazem pinturas novas que ficaram bem melhores nestas versões do que na linha internacional.

Coleção Toys 'R' Us
São três variações de cores de miniaturas que estarão no Lote C da linha básica, os modelos escolhidos foram o Lamborghini Countach Tooned laranja, o Lotus Esprit S1 azul e o Bone Shaker com teto fechado preto.



As pinturas são simples e bem legais, dos que foram apresentados apenas o Lotus tem as lanternas traseiras e a placa pintadas.

Em linhas gerais são coleções para aqueles que gostam de pegar Hot Wheels e curtem as multiplas cores apresentadas pela equipe de El Segundo para as suas miniaturas.

Lembrando que elas estarão disponíveis apenas nas referidas lojas dos Estados Unidos e talvez no Canadá.

* Imagens: Divulgação Mattel.

Comentários

Postagens mais visitadas