Minis em Foco: Série Pop Culture com o tema Nestlé

O primeiro lote da série Pop Culture de 2018 da Hot Wheels teve o seu tema e modelos oficialmente mostrados, acompanhem.

Fabricantes de doces não são novidades na linha Pop Culture da Hot Wheels, por isso se esta chegando agora não estranhe. A marca homenageada mais uma vez é a suíça Nestlé com cinco tipos de chocolate comercializados principalmente nos cinemas americanos, confira abaixo:

'71 Plymouth Satellite - Butterfinger é o produto que estampa essa station wagon americana. A marca foi comprada pela companhia europeia nos anos 1990, é uma barra de chocolate com waffles coberta com pasta de manteiga de amendoim.

'81 Ford Fairmont - O Crunch é o chocolate desse modelo, é composto de flocos de arroz com o derivado do cacau. No Brasil pode ser encontrado também na forma de cereal e sorvete. A mini é uma versão Nascar que a marca do oval azul utilizava no início dos anos 1980.

'64 Chevy Nova Delivery - O Sno Caps da embalagem é vendido na forma de gotas de chocolate cremoso com cobertura crocante de chocolate branco, também pode ser encontrado na forma do cookie. A Chevy Nova já é velha conhecida de quem acompanha a série, trata-se de uma versão de entregas do Nova que era o Pony Car principal da GM até o lançamento do Camaro.

'65 Ford Ranchero - O Goobers são amendoins assados com cobertura de chocolate. A miniatura é a Ranchero com motor V8 personalizada que também é veterana na linha.

Custom GMC Panel Van - O Runts são balas coloridas de vários sabores pertencentes a divisão Willy Wonka, cada uma delas possui o formato de uma fruta cujo o sabor representa. O GMC Vandura finalmente aparece na Hot Wheels com uma pintura diferente da versão original do Esquadrão Classe A.

Todos os modelos vem com chassi/corpo em metal com rodas Real Riders (pneus de borracha), além disso as lanternas traseiras são pintadas, mas infelizmente os faróis dianteiros ficaram devendo nesse detalhe.

A série Pop Culture é sempre muito bem acabada com um belo conjunto formado pela mini e o blister, embora sempre exista a possibilidade de comprar individualmente o interessante mesmo é adquirir o lote completo, neste o grande destaque é o GMC Vandura.

A coleção vai disponível nas lojas dos Estados Unidos a partir de janeiro do próximo ano.

* Imagens: Divulgação Mattel.


Comentários

Postagens mais visitadas